Neto Borges pode ganhar nova oportunidade contra o Internacional

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Neto Borges, deve ser o titular caso Henrique não tenha condições de jogo contra o Internacional.

Neto Borges durante treino no Vasco
Neto Borges durante treino no Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em situação difícil na luta contra o rebaixamento, o Vasco da Gama enfrenta o Internacional na tarde deste domingo (14), às 16h, em São Januário.

Para o jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo pode não contar com o lateral-esquerdo Henrique, que sofreu um trauma no tornozelo na derrota para o Fortaleza e está fazendo tratamento.

Caso não tenha condições de jogo, quem aparece como substituto natural é Neto Borges, reserva imediato de Henrique. Ele, no entanto, é uma opção bastante criticada pela massa vascaína.

Neto Borges foi contratado no começo do Campeonato Brasileiro, vindo emprestado pelo Racing Genk, da Bélgica, com status de titular. O lateral-esquerdo, no entanto, não atendeu às expectativas e perdeu espaço.

Restando três rodadas para o término da competição, o Vasco está em 17º com 36 pontos conquistados. Além de vencer, o Gigante precisa torcer por tropeços do Bahia para se livrar do rebaixamento.

6 comentários
  • Responder

    Neto Bosta pode dar milhares de chances que nuinca jogará nafa. Não se pode expoetat nada dele. E muito ruim.

  • Responder

    Neto Bosta não, é o fim, Desloca Leo Gil para testar ou o Ricardo Graça ali ou dá chance ao Riquelme. Pior que Neto Bosta não serão. LUCAO, Leo Matos, Castan (está muito.mal). Ricardo Graça e Leo Gil (ou Riquelme). Bruno Gomes, Caio Lopes, Benitez e Juninho. Catatau (ou Pec) e Cano. Só vi Pec jogar bem no sub-20 pelo lado direito fechando.para dentro, assim como fazem Marinho do Santos, Ademir do Atletico-MG, o Anthony ex-Sao.Paulo, o Pedrinho ex-Corinthians. Asdim com.tem destros que jogam bem.pela ezquerda; Soltado, Pepe do Grêmio, Wesley do Palmeiras, Keno.

  • Responder

    Neto Borges, Riquelme ou qualquer outro jogador improvisado será melhor do que a Avenida Henrique esse cara vem jogando mal sempre e prejudicando o Vasco. Tem vascaíno querendo que o Vasco não ganhe do Internacional só para não ajudar o Flamengo. Eu quero é vencer e fugir do rebaixamento os urubus podem ir para a PQP. O Inter perde para o Vasco e Corinthians vence os mulambos e, na última rodada o Internacional ganha do urubu e conquista o campeonato e ponto final. Agora é o seguinte: vê se vocês jogadores jogam como homens, isso é uma guerra e guerra não se ganha com covardes, se ganha com cabra macho lutando. É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Bota o Riquelme porra….
    Muito melhor que o neto Borges

  • Responder

    Se olhar a tabela, com calma, vê-se que a situação do Bahia e do próprio Fortaleza não é das melhores. Estão esquecendo do Goiás, que pode chegar na última rodada contra o Vasco, numa luta direta, onde quem perder será rebaixado. Fazer a nossa parte é obrigação.

  • Responder

    o time do vasco já é pereba …….agora esse tal de Neto bosta…….é uma merda ……..vasco já está rebaixado infelizmente…………jogadores lixos todos com ameba……. bando de amebosos……

Comente

Veja também
Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Internacional

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva analisa derrota do Vasco para o Internacional; veja a coletiva

Rafael Paiva detalhou a atuação do Vasco da Gama em São Januário, em mais uma partida em que seu time sai derrotado.

Lédio Carmona fica na bronca com Maxime Dominguez: ‘Decepcionou’

Comentarista do Sportv, Lédio Carmona criticou o meia suiço Maxime Dominguez, que foi titular do Vasco da Gama contra o Internacional.

Sair da versão mobile