Neto Borges fala sobre vascaínos em sua cidade natal e diz estar feliz no Vasco

O lateral-esquerdo Neto Borges, falou sobre vascaínos na sua cidade natal e disse estar muito feliz no Vasco da Gama.

Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR
Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

A boa fase do Vasco da Gama no Campeonato Brasileiro se deve ao empenho dos jogadores, que têm demonstrado muita raça e evolução técnica em campo.

Mesmo com alguns desfalques, o Cruzmaltino não diminuiu o pique. Jogadores que não são titulares, como Neto Borges, Miranda, Marcelo Alves, Ygor, entram em campo e dão conta do recado.

O Uol Esporte entrevistou o lateral-esquerdo Neto Borges, que comentou sobre suas raízes e do seu carinho pelo Vasco da Gama.

O jogador de 23 anos falou sobre a sua cidade natal, Saubara-BA, destacando que há muitos vascaínos e mesmo os que não são vascaínos estão torcendo pelo Vasco neste ano.

– Tenho muitas lembranças de Saubara. Lugar que me sinto em casa e sempre gosto de ir nas férias. Lá posso andar descalço e com tranquilidade nas ruas. Amo aquele lugar e ainda penso em voltar a viver lá um dia, quando me aposentar. Conheço alguns vascaínos que moram lá, sim. Mas hoje imagino que a maioria da cidade está torcendo pelo Vasco, pois tem um filho da terra jogando no clube.

Perguntado sobre projeções para o futuro, Neto evitou comentar seus planos. Segundo ele, está no início do empréstimo e está muito feliz no Gigante.

– Estou no começo do empréstimo. Ainda não deu tempo de fazer planos. É tudo muito recente. Primeiro quero ajudar o Vasco, a comissão técnica e o clube. O futuro a gente decide mais para frente. Estou muito feliz aqui.

Neto Borges foi contratado para reforçar o Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. Além dele, o Vasco contratou o meio-campista Carlinhos e o atacante Guilherme Parede, todos eles com experiência internacional, apesar da pouca idade.

Mais sobre:Neto Borges
Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile