Neto Borges elogia Ramon Menezes e diz que Seleção é ‘consequência’

Segundo Neto Borges, Ramon é um treinador fora de série; sobre Seleção, disse primeiro estar focado no Vasco da Gama.

Neto Borges posa com a camisa do Vasco
Neto Borges posa com a camisa do Vasco (Foto: Divulgação)

Depois de ter estreado com a camisa do Vasco da Gama na vitória por 2 a 1 contra o São Paulo no último domingo (16), em São Januário, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Neto Borges concedeu entrevista coletiva à Vasco TV na noite desta terça-feira (18).

Além de comentar sobre sua adaptação ao Clube, onde diz já se sentir em casa, a disputa da titularidade com Henrique e a possibilidade de atuar no meio de campo, Neto Borges elogiou o técnico Ramon Menezes.

– Sem dúvidas, o professor Ramon tem toda a paciência de falar com os atletas, de mostrar o que está errado e o que está correto. Sempre quando há essa paciência, o atleta olha com carinho e se esforça o máximo para chegar no objetivo. Com certeza, vou evoluir com o Ramon. É uma pessoa excepcional, um treinador fora de série. É um cara que merece tudo isso que está acontecendo com ele e com o grupo do Vasco – disse Neto.

Outro assunto abordado na entrevista e comentado por Neto Borges foi sobre uma possível convocação para a seleção brasileira. Segundo ele, estar representando o País será uma consequência de seu trabalho no Vasco.

– Claro e óbvio que todo atleta sonha com a Seleção. Claro que primeiro a gente pensa no objetivo, mas como consequência é a Seleção. Vamos pensar primeiro nos objetivos do Vasco e isso vai acontecer consequentemente – destacou o jogador.

A próxima partida do Vasco é na quinta-feira (20), às 20h, contra o Ceará, no Castelão, em Fortaleza, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro. Há chance de Neto Borges começar jogando, seja na lateral-esquerda, caso Henrique seja poupado, ou no meio de campo, na segunda linha. 

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile