Neto Borges é relacionado para o jogo contra o São Paulo

Neto Borges, lateral-esquerdo contratado pelo Vasco da Gama, foi relacionado para o jogo contra o São Paulo neste domingo.

Neto Borges posa com a camisa do Vasco
Neto Borges posa com a camisa do Vasco (Foto: Divulgação)

O Vasco da Gama volta a campo na tarde deste domingo (16) para enfrentará o São Paulo em busca da segunda vitória no Campeonato Brasileiro, depois de bater o Sport por 2×0 na última quinta (13).

O time comandado por terá novidades. O lateral-esquerdo Neto Borges, recém-contratado, está entre os relacionados para o duelo, e pode estrear pelo Gigante. Ele disputará vaga com Henrique, que vinha sendo titular desde a saída de Danilo Barcelos, que atualmente defende o Botafogo.

Na sua apresentação, exibida pela Vasco TV, Neto Bogres se classificou como um lateral ofensivo e garantiu ter corrigido os erros defensivos do início da carreira. O jogador projetou uma rápida adaptação ao Gigante da Colina. 

– Sou um lateral-esquerdo ofensivo. Hoje em dia, não tenho mais defeitos defensivos. Corrigi meus erros do passado na Europa. Erros táticos, de um contra um. Acho que vou me adaptar bem ao clube.

Com Neto Borges à disposição, o Vasco da Gama enfrenta o Tricolor do Morumbi às 16h. A partida é válida pela terceira rodada do Brasileirão. 

Mais sobre:Neto Borges
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile