Neto Borges critica arbitragem após derrota: ‘Podemos colocar na conta deles’

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Neto Borges, afirmou que o erro do VAR atrapalhou a atuação do time contra o Internacional.

Neto Borges posa com a camisa do Vasco
Neto Borges posa com a camisa do Vasco (Foto: Divulgação)

O clima no Vasco é de revolta com a arbitragem após a derrota por 2 a 0 para o Internacional em São Januário, que deixou o clube em situação dramática na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. A polêmica aconteceu no primeiro gol colorado, onde segundo o autor do tento, Rodrigo Dourado, o árbitro Flávio Rodrigues de Sousa teria dito que as linhas do VAR não estavam funcionando para verificar um suposto impedimento.

Lateral esquerdo vascaíno, Neto Borges colocou o resultado negativo da equipe “na conta” da arbitragem.

“Como todo mundo sabia, era uma decisão para a gente e para eles. Inaceitável o erro do jeito que foi. Atrapalha totalmente. Estávamos com a cabeça boa, lutamos até o final. Eu não gosto de falar de arbitragem, mas essa podemos colocar na conta deles”, declarou ao Premiere.

Neto Borges também avaliou a situação do Vasco na tabela do Campeonato Brasileiro:

“É ganhar nossos jogos, continuar trabalhando e é isso. Não tem outra forma”.

O Vasco pode ser rebaixado já na próxima rodada. Para isso acontecer, basta ele perder seu jogo contra o Corinthians, em São Paulo (SP), e o Bahia vencer o Fortaleza na capital cearense.

Fonte: Uol

Mais sobre:Neto Borges
1 comentário
  • Responder

    Kkkkkkkkk. Esse cara é uma comédia mesmo. Conta deles???? Assuma a sua responsabilidade seu jogador de fraco do caraio. Vsf. Fdp.

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile