Neto Borges comenta chegada ao Vasco e diz já se sentir em casa no Clube

Em entrevista à Vasco TV nesta terça (18), o lateral-esquerdo Neto Borges disse que a recepção do elenco foi a melhor possível.

Neto Borges posa com a camisa do Vasco
Neto Borges posa com a camisa do Vasco (Foto: Divulgação)

Na noite desta terça-feira (18), o recém contratado lateral-esquerdo Neto Borges concedeu entrevista coletiva à Vasco TV, canal no YouTube oficial do Vasco da Gama. Entre diversos assuntos, o jogador comentou sobre a negociação e posterior contratação por parte do Gigante da Colina.

– O primeiro contato veio do (André) Mazzuco (diretor de futebol do Vasco). Através do meu empresário Rogério Braun, eles iniciaram conversas. Me falaram que precisavam de um jogador para completar elenco na lateral-esquerda. As características correspondiam aos desejos do treinador, então começamos as negociações, e elas se concretizaram – explicou Neto.

Já em relação à recepção por parte do elenco cruzmaltino, Neto Borges foi só elogios. Segundo ele, já se sente totalmente em casa no Clube.

– Me sinto totalmente em casa, muito bem acostumado com elenco, vestiário e pessoas que trabalham no dia a dia do Clube. Atletas me receberam de uma forma que não poderia ser melhor. O sentimento de estar aqui no Vasco é de orgulho. Venho de uma cidade pequena, e a minha batalha para chegar onde estou não foi fácil. É daí para melhor. Trabalhar para ajudar o Vasco chegar os objetivos da temporada, ajudar o Ramon taticamente complementou o lateral.

Depois de ter estreado com a camisa do Vasco no último domingo (16), na vitória por 2 a 1 diante do São Paulo, em São Januário, quando entrou no segundo tempo, Neto Borges pode fazer sua segunda partida pelo Clube nesta quinta-feira (20), contra o Ceará, às 20h, no Castelão, em Fortaleza.

Caso seja escalado como titular, a tendência é que o jogador atue como meia-esquerda, auxiliando Talles Magno por aquele setor do campo. 

Mais sobre:Neto Borges
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile