Neto Borges comenta atuação na lateral e busca do Vasco por vitórias

Lateral-esquerdo de origem, Neto Borges comentou possibilidade de jogar mais adiantado e elogiou o jovem elenco do Vasco da Gama.

Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR
Neto Borges em jogo contra o Athletico-PR (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Neste domingo (06), na vitória por 1×0 diante do Athletico-PR, em São Januário, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Neto Borges fez sua segunda partida como titular pelo Vasco da Gama, sendo a primeira em sua posição de origem.

Com boa atuação na lateral, o jogador destacou que, embora tenha preferência pela função, estará pronto para ajudar a equipe independentemente de em qual setor for escalado.

– Onde tiver oportunidade, eu vou jogar, mas todos sabem que minha posição de origem é a lateral-esquerda. Mas onde precisar de mim, vou dar o meu melhor. Faço as duas funções pela esquerda, tanto defensiva quanto ofensivamente. Em todas as oportunidades, vou dar o meu melhor – disse o jogador, entrevista coletiva à Vasco TV após a partida.

Paralelamente, Neto Borges também ressaltou que, apesar de ser um elenco com bastante jogadores jovens, o plantel vascaíno vai sempre em busca das vitórias. Além disso, aproveitou para exaltar a comissão técnica cruzmaltina.

– Vamos em busca de mais triunfos com esse grupo muito jovem e com muita sede de vitórias. Estou muito feliz por fazer parte desse grupo. Grupo com muitos jovens, mas jogadores ambiciosos por vitórias e conquistas. Mérito total da comissão técnica, que sempre nos deixa cientes do que temos que fazer em campo. Estamos executando só o que eles estão pedindo – complementou.

Para a próxima partida do Vasco, na quinta-feira (10), às 21h, contra o Atlético-GO, novamente em São Januário, pela 9ª rodada do Brasileirão, o Gigante da Colina terá o retorno de Henrique, que não atuou neste domingo por estar suspenso.

A boa atuação de Neto Borges neste domingo, no entanto, provavelmente colocou uma dúvida na cabeça do técnico Ramon Menezes sobre quem será o titular da posição no time cruzmaltino.

Mais sobre:Neto Borges
Comente

Veja também
Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile