Nenhum outro jogador receberá férias antes do jogo contra o Londrina

Com isso, o técnico interino do Vasco da Gama, Fábio Cortez, deve ter quase forma total para o jogo de despedida de 2022 contra o Londrina.

Fábio Cortez durante entrevista após empate com o Remo
Fábio Cortez durante entrevista após empate com o Remo (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Ainda semana passada, o Vasco da Gama liberou Léo Jabá, Andrey, Walber e Zeca para férias antecipadas, o que aponta que nenhum deles permanecerão no Clube para 2022. Para o jogo contra o Londrina, o técnico interino, Fábio Cortez, não terá mais nenhuma baixa nesse sentido.

Quem assegurou isso foi o jornalista Fabio Azevedo, em informação obtida pela assessoria de imprensa do Vasco. Ou seja, mais nenhum jogador será liberado de forma antecipada antes do confronto que marcará o término da temporada do Gigante. Será, no entanto, mais um jogo para cumprir tabela na Série B.

Portanto, com exceção dos jogadores entregues ao departamento médico, todos poderão estar em campo, ou pelo menos no banco de reservas. Depois do jogo, a tendência é de que seja iniciada oficialmente a barca de saída, que não deve ser nada pequena. Além disso, claro, terão os contratados, o que deve demorar mais um pouco.

Com praticamente força máxima, o Vasco encara o Tubarão na tarde do próximo domingo (22), às 16h, no Estádio do Café, pela 38ª e última rodada da Série B. No momento, o Gigante ocupa a nona colocação, com 49 pontos, e precisar vencer para correr o risco de terminar a competição na segunda metade da tabela.

Mais sobre:Londrina
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile