Nenê veste camisa da Força Jovem e agradece pelo carinho; assista

Meia do Vasco da Gama, Nenê, grava vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradece o carinho dos torcedores.

Nenê comemorando gol contra o Brusque
Nenê comemorando gol contra o Brusque (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O Vasco da Gama anunciou recentemente a volta do meia Nenê, antes do acerto, após especulações de um possível retorno, torcedores vascaínos invadiram as redes sociais do atleta e a negociação teve um final feliz.

O experiente meia já havia sido comandado pelo Fernando Diniz e chegou com o aval do treinador. A estreia de ambos foi contra o CRB, na ocasião Nenê foi bem e participou do único gol vascaíno na partida. O jogador balançou as redes contra o Cruzeiro e marcou o gol da vitória contra o Brusque, nesta sexta-feira (24).

A contratação do meia renovou a esperança dos vascaínos pela busca do acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro e os torcedores seguem ovacionando o meia. Neste sábado (25), Nenê gravou um vídeo com a camisa da torcida organizada Força Jovem e agradeceu o carinho dos torcedores.

Assista

O próximo compromisso do Gigante da Colina será contra o Goiás, na segunda-feira (27), às 20h, em São Januário. O time vascaíno ocupa a sétima colocação na tabela com 37 pontos conquistados na competição.

3 comentários
  • Responder

    Será um jogador fundamental para o acesso a série A,vamos com td Vascão e Nenê.

  • Responder

    Será como na outra vez,um jogador fundamental para o retorno a série A,vamos com td Vascão.
    Parabéns Nenê!

  • Responder

    Parabéns o Vasco fez muito bem ter o nenê de volta,com certeza ele e o gernan cano vai dar muitas glórias a torcida.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile