Nenê sobre Neymar atuar no Vasco mediante a SAF: ‘No futebol tudo é possível’

Amigo pessoal de Neymar, Nenê deixou no ar a possibilidade do craque da seleção brasileira se tornar jogador do Vasco da Gama no futuro.

Respectivamente, Nenê e Neymar
Respectivamente, Nenê e Neymar

Em participação no programa SBT Sports Rio nesta quinta-feira (24), o meia Nenê foi questionado pelo jornalista Venê Casagrande sobre a possibilidade de, mediante o futebol cruzmaltino ser transformado em Sociedade Anônima (SAF), o atacante Neymar se tornar jogador do Clube.

Para o camisa 10 vascaíno, que é amigo pessoal do ídolo do PSG e da seleção brasileira, é preciso primeiro que a situação seja de fato instaurada no Gigante da Colina, mas, a partir disso, segundo o jogador, ”tudo é possível” no futebol.

– Primeiro precisa tudo se concretizar dentro do campo, do elenco, do Clube, mas, por que não?! Já mandei para ele foto de uma arte que fizeram da gente. Quem sabe?! No futebol tudo pode acontecer. Logo ele vai estar saindo da Europa, para o Brasil ou para os Estados Unidos, e com certeza pode rolar um convite, sim – afirmou Nenê.

Assista

Amizade e coincidências

Nenê e Neymar são amigos pessoais e estão juntos sempre que suas respectivas agendas permitem. Como coincidência, além de terem atuado pelo Santos, há o fato de terem sido escolhidos pelo PSG como camisas 10, cada um em sua época.

Mais sobre:NeymarSAFNenê
1 comentário
  • Responder

    É possível , pq não, com esses 700 milhões, que nem recebemos e já adiantamos 70, podemos dar uns 40% de entrada no Neymar.

    Eh isso que o Vasco vale ?

    40% do valor de passe de 1 jogador ?

    Tá de sacanagem

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile