Nenê projeta jogo contra o Náutico e afirma: ‘Temos que manter a confiança’

O meia Nenê afirmou que o Vasco da Gama precisa fazer o dever de casa e vencer o Náutico, na próxima sexta-feira.

Nenê observado por Jorginho e Léo Matos em treino do Vasco em 2022
Nenê observado por Jorginho e Léo Matos em treino do Vasco em 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Em busca de mais uma vitória pelo Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama retorna aos gramados na próxima sexta-feira (16/09) para enfrentar o Náutico. A partida será disputada no Estádio de São Januário, onde o Gigante da Colina está invicto na temporada de 2022. Os ingressos para o duelo se esgotaram na última segunda (12), antes mesmo das 24 horas de venda serem completadas.

Jogador cruzmaltino com mais participações em gols no ano, o meio-campo Nenê concedeu entrevista após a partida contra o Grêmio, ainda em Porto Alegre. Na ocasião, o camisa 10 projetou o duelo contra o Timbu e frisou a importância do apoio do torcedor. O meio-campista garantiu que o resultado adverso fora do Rio de Janeiro não tirou a confiança do grupo na conquista do acesso.

– Temos que manter a confiança, precisamos do apoio do nosso torcedor. Foi ruim perder mais um jogo fora de casa, mas o jogo que fizemos contra o Grêmio nos dá um conforto. Vamos fazer agora nosso dever em casa e depois voltar a vencer fora. Nós precisamos disso para nos mantermos no G-4 – disse Nenê, acrescentando na sequência.

– Fora de casa tem ocorrido coisas distintas. Às vezes é o campo, às vezes tomamos gols que poderiam ser evitados, que é o que aconteceu. Contra o Grêmio, poderíamos sair com empate e até ganhar. Tivemos uma grande melhora em comparação aos outros jogos fora de casa. Falta nos impor como Vasco da Gama, da mesma forma que jogamos em casa – completou o camisa 10.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:NáuticoNenê
1 comentário
  • Responder

    Confiança é importante, mas tem que parar de errar. Erram na saída de bola, na marcação, na zaga.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile