Nenê projeta grande jogo e mira vitória contra o Tombense

O meia Nenê afirmou que a equipe vascaína está focada para fazer um bom jogo e que buscará a vitória contra o Tombense.

Nenê durante treino do Vasco em Muriaé
Nenê durante treino do Vasco em Muriaé (Foto: Daniel Ramalho/Vasco.com.br)

A preparação vascaína para o confronto com o Tombense (MG), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, foi encerrada na tarde deste sábado (30/04) em Muriaé (MG). No Estádio Soares de Azevedo, palco da partida deste domingo (01/05), o técnico Zé Ricardo comandou um trabalho tático e fez os últimos ajustes na equipe.

Líder em assistências do Gigante da Colina na temporada, o meio-campo Nenê conversou com o Site Oficial após a atividade e projetou o importante compromisso. De acordo com o camisa 10, o Vasco será um time que buscará a vitória ao longo dos 90 minutos. A conquista do triunfo é essencial para a recuperação dos pontos perdidos nas primeiras rodadas do torneio.

– O que o torcedor pode esperar é um time que vai se dedicar o tempo todo para conseguir os três pontos. Respeitamos o nosso rival de domingo, mas temos realmente que recuperar alguns pontos perdidos nas primeiras rodadas. Estamos focados e concentrados em fazer um grande jogo. Queremos voltar para o Rio com a vitória – afirmou o camisa 10.

Bastante festejado durante o desembarque em solo mineiro, Nenê também fez questão de agradecer ao carinho dos presentes. A espetacular recepção, na avaliação do craque, serve para exemplificar a grandeza do Gigante da Colina em todos os cantos do país.

– Foi incrível. A gente chega em um lugar tão distante da nossa casa e se sente realmente em casa. Um ambiente incrível. Tinha que retribuir esse carinho e atender o pessoal. Fico feliz por poder retribuir. Não esperava. Foi realmente incrível. Quando descemos do ônibus foi uma grande surpresa – declarou Nenê.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:TombenseNenê
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile