Nenê posou para foto com botafoguense no Maracanã; veja

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, posou para foto com torcedor do Botafogo, no clássico da última quinta-feira, no Maracanã.

Nenê posa para foto com torcedor do Botafogo no Maracanã
Nenê posa para foto com torcedor do Botafogo no Maracanã (Foto: Reprodução/ Cazé TV)

No clássico contra o Botafogo, Nenê começou no banco de reservas, mas entrou no segundo tempo e deu assistência para o gol de Pedro Raul, que decretou a vitória do Vasco da Gama por 2×0, no Maracanã, em jogo atrasado da terceira rodada da Taça Guanabara. Antes de a bola rolar, no aquecimento, o meio-campista deu atenção aos torcedores.

Durante o aquecimento, como de praxe, o Camisa 10 interagiu com a massa vascaína e posou para fotos. O detalhe é que, entre os cruzmaltinos estava um botafoguense, que não perdeu a oportunidade e pediu para ser fotografado ao lado de Nenê, o que foi acatado pelo meio-campista. Trata-se de um atleta de nível internacional, não à toa despertou a atenção do torcedor rival.

Veja

Botafoguense posa para foto com Nenê
Mais sobre:BotafogoNenê
Comente

Veja também
Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Vegetti faz desabafo nas redes sociais e projeta jogo de ‘vida ou morte’ contra o Corinthians

Artilheiro do Vasco da Gama, Vegetti publicou um texto na madrugada desta sexta-feira (22), após a derrota para o Internacional.

Torcida do Vasco detona Rafael Paiva por declaração em coletiva

Torcedores do Vasco da Gama criticaram o técnico Rafael Paiva após a derrota da equipe para o Internacional.

Rafael Paiva lamenta postura da torcida do Vasco e faz cobrança

Rafael Paiva afirmou que o time competiu com o Internacional, lamenta resultado e saiu em defesa dos jogadores após protesto da torcida.

Roger Flores crava futuro de Rafael Paiva no Vasco após derrota

Comentarista do Sportv, Roger Flores analisou a situação do técnico Rafael Paiva depois de mais uma derrota do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile