Nenê pode ser poupado contra o Náutico para estar 100% diante do Cruzeiro

Veterano meia do Vasco da Gama, Nenê pode ficar de fora contra o Náutico e retorna melhor fisicamente para o duelo contra o Cruzeiro.

Nenê comemorando gol contra o Guarani
Nenê comemorando gol contra o Guarani (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Durante a apresentação de Jorginho, nesta quarta-feira (07), no CT Moacyr Barbosa, o novo comandante vascaíno admitiu a possibilidade de poupar o meia Nenê do duelo contra o Náutico, no próximo dia 16 de setembro, em São Januário.

A ideia do treinador, é que o meia de 41 anos possa estar 100% fisicamente para o jogo contra o Cruzeiro, que acontece cinco dias depois, em Belo Horizonte, pela 31ª rodada da Série B.

O jogo do Gigante da Colina contra a Raposa, pode garantir, matematicamente a equipe mineira na Série A do ano que vem. No primeiro turno, vitória do Cruzmaltino por 1×0 em um Maracanã com mais de 60 mil torcedores.

Antes, o Vasco volta a campo neste domingo (11), para enfrentar o Grêmio, às 16h, em Porto Alegre. O confronto direto na luta pelo G4, será válido pela 29ª rodada da segundona.

1 comentário
  • Responder

    Tem que poupar sim ,mas não dos jogos e, sim da função dele Nenê de vir na defesa buscar a bola e atacar ,nem que ele tivesse menos dez anos do que tem ,aguentaria esta função ,Nenê tem que atuar centralizado no meio de campo para distribuir o jogo pela técnica refinada que possui .Sim com Ze Ricardo não levava muitos gols ,mas também não fazia ,no seu tempo a zaga quase não saia e ,Iuri Lara ficava mais plantado ,mas ultimamente o time si portava com time de pelada de várzea .A verdade que a diretoria dorme mjuito no ponto ,perderam a chance de contratar Enderson Oliveira que não somente levou o Botafogo para a primeira divisão ,como também como campeão .Foi pro Bahia que estava lá embaixo e,agora oscila entre a terceira colocação e a vice .

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile