Nenê perde posto de titular absoluto no Vasco

O técnico do Vasco da Gama, Jorginho, deve promover a entrada de Alex Teixeira na vaga de Nenê contra o Criciúma.

Nenê durante o jogo contra o Cruzeiro
Nenê durante o jogo contra o Cruzeiro (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A torcida do Vasco está na contagem regressiva. Neste sábado, às 16h30, contra o Criciúma, em São Januário, o cruz-maltino poderá dar mais um passo para se livrar da Série B e retornar à primeira divisão em 2023.

Com três rodadas para o fim do campeonato, o Vasco é o quarto colocado, com 56 pontos, três a mais em relação ao Sport, na quinta posição. Também neste sábado, no mesmo horário, o rubro-negro pernambucano visita o Londrina. O Criciúma soma 52, assim como o Sampaio Corrêa, que enfrenta o Ituano (51) no interior paulista.

— Costumamos dizer que não tem jogo fácil no campeonato. É sempre uma partida bem disputada, de imposição física. Vamos respeitar o Criciúma ao máximo, sabemos da qualidade do time deles. É verdade que vencemos no primeiro turno, mas foi uma partida muito difícil, e tenho certeza que não será diferente agora em São Januário — avisou o volante Andrey Santos, que está confirmado na equipe titular.

Para o importante confronto de logo mais em São Januário, Jorginho deverá escalar Alex Teixeira desde o início no lugar de Nenê. O treinador fez essa mudança nas atividades durante a semana no CT Moacyr Barbosa.

Após enfrentar os catarinenses, o Vasco, outra vez em São Januário, duela com o Sampaio Corrêa, no dia 27. A força da torcida, que transforma o estádio num caldeirão, vem sendo o diferencial nesta Série B.

— Todos sabem da nossa força em São Januário e que a nossa torcida está sempre nos apoiando. Mas precisamos continuar com nossa humildade, mantendo os pés no chão e trabalhando firme. Só dessa forma conseguiremos fazer um bom jogo e presentear o torcedor com uma vitória — salientou Andrey Santos.

Fonte: Extra

Mais sobre:Nenê
1 comentário
  • Responder

    A psicologia é contrária a química do jogo .
    Idiotice colocar o Nenê no banco em um jogo tão importante.

Comente

Veja também
Lucas Eduardo projeta final do Carioca Sub-20 contra o Flamengo

O volante Lucas Eduardo destacou que o jogo será difícil, mesmo disputando em São Januário, mas mira vitória do Vasco.

Torcida do Vasco planeja festa inspirada nos anos 90 para jogo na Copa do Brasil

A torcida organizada do Vasco prepara grande festa para o jogo contra o Atlético-MG e a vaquinha já ultrapassou R$ 60 mil.

MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

Sair da versão mobile