Nenê perde espaço no São Paulo e vascaínos pedem seu retorno

O meio-campista Nenê vem sendo pouco utilizado no São Paulo, e torcedores pedem o seu retorno ao Vasco da Gama.

Um velho conhecido tem movimentado os vascaínos nas redes sociais. Trata-se de Nenê, que deixou o Vasco da Gama em janeiro deste ano, sendo contratado pelo São Paulo, mas que não vive um bom momento no Tricolor do Morumbi.

Até pouco tempo Nenê era unanimidade no São Paulo. Referência técnica da equipe, o meio-campista vinha se destacando com gols e assistências, ajudando o Tricolor a se manter nas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, chegando a liderar a competição por algumas rodadas.

Tudo mudou nas últimas rodadas. O São Paulo caiu de rendimento, perdeu posições na tabela, e junto a isso se foram as boas atuações de Nenê. Pouco produzindo, o meio-campista acabou perdendo espaço com o técnico Diego Aguirre, se tornando reserva da equipe.

Na última rodada, por exemplo, quando o São Paulo empatou em 2x2 com o Flamengo, Nenê sequer foi utilizado na partida, ficando apenas no banco de reservas. Em seguida, o meio-campista deixou o Morumbi às pressas e sozinho, deixando ainda mais evidente o clima de insatisfação.

O episódio do último domingo (05), inclusive, foi o estopim para uma coisa que muitos vascaínos já vinham começando a especular: um retorno de Nenê ao Vasco. Nas últimas horas o tema tem sido debatido nas redes sociais, muitos defendendo que o meio-campista retorne ao Gigante da Colina, ainda mais se considerar a carência que a equipe tem na posição.

Vascaínos pedem o retorno de Nenê

Por momento é difícil de se imaginar um retorno de Nenê ao Vasco, mas não é uma possibilidade a ser descartada. O meio-campista, que hoje está com 37 anos, teve uma passagem marcante por São Januário entre 2015 e 2018, tendo disputado 132 partidas e marcado 44 gols. No período, ele foi referência na equipe e conquistou o Campeonato Carioca de 2016.

E aí, vascaínos, acietariam o Nenê de volta ao Vascão? Opinem!

Leia mais sobre: Nenê, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »