Nenê ou Alex Teixeira? Vasco se fecha em clima de mistério para jogo decisivo

O Vasco da Gama não vai abrir contato com a imprensa nos treinos que antecedem o jogo que pode garantir o acesso à Série A.

Nenê comemora gol contra o Criciúma
Nenê comemorando gol contra o Criciúma pela Série B 2022 (Foto: André Durão)

O Vasco alterou sua rotina para a partida contra o Sampaio Corrêa, que pode marcar o retorno do time à Série A. O cruz-maltino informou que não terá atendimento à imprensa nos dias que antecedem o confronto, marcado para quinta-feira. De acordo com o clube, a decisão foi tomada devido ao intervalo de cinco dias entre a partida contra o Criciúma, disputada no sábado, e o confronto válido pela penúltima rodada da segunda divisão.

A grande dúvida para a partida reside em quem o técnico Jorginho deve escolher para ser titular: Nenê ou Alex Teixeira. O camisa 10 começou a partida no banco de reservas e viu Teixeira ter atuação discreta. Nenê entrou no segundo tempo e foi o autor do gol de empate do Vasco sobre os catarinenses. Não está descartado que ele recupere a posição.

O Vasco deve abrir a venda de ingressos para a partida na terça-feira. A tendência é de mais uma vez São Januário lotado para a partida que pode ser a do retorno à primeira divisão. Para que isso aconteça, basta o time vencer o Sampaio Corrêa, que deve vir com tudo por ainda ter chances matemáticas de alcançar o Bahia, quarto colocado.

Em caso de vitória, o acesso estará garantido independentemente dos outros resultados. Se empatar, o Vasco precisa torcer para o Ituano não vencer o Londrina na sexta-feira. Na última rodada da Série B, o cruz-maltino enfrentará o próprio time paulista.

Fonte: Extra

Comente

Veja também
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.

Sair da versão mobile