Nenê não tem lesão detectada e deve jogar contra o Volta Redonda
O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, deve estar à disposição para o jogo contra o Volta Redonda, na próxima segunda-feira.
Nenê não deve ser problema para o jogo contra o Volta Redonda. O meio-campista de 41 anos sentiu um incômodo na panturrilha direita na vitória sobre a Portuguesa-RJ, e virou preocupação após o confronto. No entanto, os exames médicos não detectaram lesão.
A informação foi divulgada pelo Twitter News Almirante. O veterano já está tratando o incômodo e a tendência, pelo menos a princípio, é que esteja à disposição do técnico Maurício Barbieri. O jogo contra o Voltaço está marcado para a noite desta segunda-feira (30), às 20h, no Estádio Kléber Andrade.
O Camisa 10 foi o autor do primeiro gol do Gigante contra a Portuguesa-RJ, confronto disputado no Estádio Luso Brasileiro, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Gabriel Pec anotou o segundo. Com essa bola nas redes, Nenê alcançou uma marca especial com a camisa vascaína, se tornando o jogador mais velho a marcar pelo Clube.
Com 41 anos, seis meses e seis dias, o Camisa 10 superou o ídolo Romário, que em 2007 marcou com 41 anos, quatro meses e 11 dias. Vale lembrar que o meio-campista deve seguir em São Januário somente até o fim do Campeonato Carioca, conforme o contrato assinado em dezembro do ano passado indica.