Nenê não poupa elogios à torcida do Vasco e mira vitória contra o Cruzeiro

O meia Nenê elogiou bastante a torcida do Vasco da Gama e garantiu foco total na busca pela vitória contra o Cruzeiro.

Nenê durante treino no CT
Nenê durante treino no CT (Foto: Daniel Ramalho)

Mais uma etapa da preparação cruzmaltina para o jogo contra o Cruzeiro foi finalizada na manhã desta sexta-feira (10/06) no CT Moacyr Barbosa, na Cidade de Deus. Na oportunidade, a comissão técnica liderada pelo auxiliar permanente Emílio Faro promoveu uma série de trabalhos físicos, técnicos e táticas.

Antes da bola rolar para a atividade, o meio-campo Nenê concedeu entrevista coletiva e projetou a importante partida contra a Raposa. O camisa 10 valorizou o retorno ao Maracanã e também falou sobre a torcida cruzmaltina, não poupando elogios para a mesma. O armador garantiu foco total na busca pelos três pontos.

– Nossa expectativa é muito grande. É um grande clássico, grande jogo. Nossa torcida é inacreditável. Se tivessem 100 mil ingressos, iam esgotar também. Isso é muita coisa pra gente, uma motivação muito grande. O apoio está sendo incrível, e com certeza vamos continuar dando a vida dentro de campo e seguir correspondendo. Vai se um dos jogos mais bonitos de se ver deste início de Série B. Vamos buscar os três pontos em casa, que é o nosso objetivo – afirmou o camisa 10, acrescentando na sequência.

– O Vasco pode vencer qualquer um, sendo líder ou não. Primeiramente tem que ter isso na cabeça. Se mantiver os pés no chão, não desistir em nenhum momento e melhorar o jogo cada vez mais, isso que é o mais importante. Sempre pensar no próximo adversário, ver o que temos que neutralizar, os caminhos para conquistar as vitórias. Em qualquer jogo podemos ganhar se dermos tudo da gente – finalizou o experiente meio-campista.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:CruzeiroNenê
1 comentário
  • Responder

    Excelente profissional, mas para esse tipo de campeonato não consegue acompanhar o ritmo de dois tempos. Taticamente, pode prejudicar o time que já não é bom… Vascão 2 x 0 no Cruzeiro!

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile