Nenê não foi relacionado para o amistoso contra o Athletic-MG

De saída do Vasco da Gama, o meio-campista Nenê não foi relacionado para o amistoso contra o Athletic-MG, em São Januário.

Nenê em jogo contra o Trem-AP
Nenê em jogo contra o Trem-AP (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Restando poucas horas para o amistoso contra Athletic-MG, o Vasco da Gama publicou a lista de relacionados. Na lista, foi observada a ausência de Nenê, que não terá o contrato renovado pelo Gigante.

A ausência do meio-campista é opção da comissão técnica, conforme informado pelo jornalista Gabriel Rodrigues, do site Esporte News Mundo. Havia uma esperança de que o Camisa 10 entrasse em campo, para ensaiar uma despedida do Cruzmaltino.

A tendência é que isso aconteça somente no jogo contra o Bahia, no dia 29 de abril, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, a primeira partida do Vasco em casa. Curiosamente, o vínculo do veterano se encerra no dia seguinte, em 30 de abril.

Relacionados do Vasco contra o Athletic-MG

Novidades

Pouco tempo depois, o Gigante divulgou a escalação para encarar o Athletic-MG. De modo geral, o técnico Maurício Barbieri manteve a mesma base das últimas partidas, mas fez duas alterações. A primeira foi a entrada de Pedro Henrique na lateral-direita e Robson na zaga.

Mais sobre:Athletic-MG
Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile