Nenê não escapa de xingamentos da torcida após empate com o Vila Nova

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, foi um dos alvos do protesto da torcida após o frustrante empate na estreia da Série B.

Nenê durante jogo contra o Bangu
Nenê durante jogo contra o Bangu (Foto: André Durão)

Substituído no segundo tempo, Nenê foi um dos alvos de xingamentos da torcida em São Januário após a estreia frustrante na Série B. O Vasco da Gama não jogou nada bem e ficou apenas no empate em 1×1 com o Vila Nova, frustrando os quase 20 mil vascaínos presentes.

O próprio meio-campista teve uma atuação discreta, o que rendeu sua substituição na segunda etapa. Ele, inclusive, não ficou nada satisfeito com a saída de campo e atirou a braçadeira no gramado, gesticulando negativamente à saída. Essa foi outro motivo para que a torcida ficasse insatisfeito.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o Camisa 10 sendo xingado por muitos torcedores, com os dizeres: “Ei, Nenê, vai tomar no c#”. Sem graça, Nenê, que havia tentado jogar a camisa para a torcida, que ficou presa e caiu, a pegou de volta e se dirigiu para o vestiário.

Assista

A atitude do meio-campista deve ser cobrada internamente, pelo menos é o que se espera, principalmente por ter jogado a braçadeira de capitão. O próximo desafio do Gigante na Série B será daqui a uma semana, no jogo contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, que será na noite de sábado (16), a partir das 19h.

Mais sobre:Vila NovaNenê
Comente

Veja também
Coutinho comemorando gol contra o Flamengo
Coutinho aproveita data Fifa para chegar inteiro na reta final do Brasileiro

Com afago de Pedrinho, Coutinho trabalha para se recuperar das dores e ajudar o Vasco nos últimos jogos do Brasileiro.

Pedrinho participou do podcast Futbolaço
Pedrinho questiona novo calendário da CBF para 2025

CBF altera calendário do futebol brasileiro de 2025 por conta do Super Mundial de Clubes da Fifa e mudança irrita Pedrinho.

Tiago Leifert em seu canal no Youtube
Tiago Leifert elogia postura de Pedrinho em entrevista coletiva

Ex-colega de Pedrinho na Globo, Tiago Leifert elogia entrevista do presidente do Vasco da Gama e elogia o mandatário.

Vasco venceu o Boavista no Estádio Kleber Andrade em 2016
Kleber Andrade é oferecido ao Vasco para mandar jogos de 2025

Com a reforma de São Januário prevista para início de 2025, governo do Espírito Santo oferece Kleber Andrade ao Vasco da Gama.

Pedrinho durante entrevista coletiva em São Januário
Pedrinho abre o jogo sobre situação de Coutinho e futuro de Rafael Paiva

Durante entrevista coletiva, Pedrinho destaca situação de Philippe Coutinho no Vasco da Gama, futuro de Rafael Paiva e cita Vegetti.