Nenê não escapa de xingamentos da torcida após empate com o Vila Nova
O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, foi um dos alvos do protesto da torcida após o frustrante empate na estreia da Série B.
Substituído no segundo tempo, Nenê foi um dos alvos de xingamentos da torcida em São Januário após a estreia frustrante na Série B. O Vasco da Gama não jogou nada bem e ficou apenas no empate em 1×1 com o Vila Nova, frustrando os quase 20 mil vascaínos presentes.
O próprio meio-campista teve uma atuação discreta, o que rendeu sua substituição na segunda etapa. Ele, inclusive, não ficou nada satisfeito com a saída de campo e atirou a braçadeira no gramado, gesticulando negativamente à saída. Essa foi outro motivo para que a torcida ficasse insatisfeito.
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o Camisa 10 sendo xingado por muitos torcedores, com os dizeres: “Ei, Nenê, vai tomar no c#”. Sem graça, Nenê, que havia tentado jogar a camisa para a torcida, que ficou presa e caiu, a pegou de volta e se dirigiu para o vestiário.
Assista
Nenê joga a camisa pra um torcedor, o torcedor devolve jogando de volta pro campo e a torcida canta: "Ei Nenê, vai tomar no c*."
— Arena Cruzmaltina (@are_cruzmaltina) April 9, 2022
Que momento! pic.twitter.com/eYSYmGBhT9
A atitude do meio-campista deve ser cobrada internamente, pelo menos é o que se espera, principalmente por ter jogado a braçadeira de capitão. O próximo desafio do Gigante na Série B será daqui a uma semana, no jogo contra o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas, que será na noite de sábado (16), a partir das 19h.