Nenê lidera estatísticas ofensivas do Vasco na Série B

Meio-campista do Vasco da Gama, Nenê lidera estatísticas ofensivas da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Nenê comemora seu 1º gol após retorno ao Vasco
Nenê comemora seu 1º gol após retorno ao Vasco (Foto: Rafael Ribeiro)

O meio-campista Nenê, desde o seu retorno ao Vasco da Gama, vem se mostrando essencial no setor de criação da equipe que visa o acesso à elite do futebol nacional.

Nenê já é o jogador do atual elenco do Vasco com mais participações ofensivas no time cruzmaltino comandado pelo técnico Fernando Diniz. Na noite da última segunda-feira (27), o ‘vovô’ foi um dos melhores em campo na vitória sobre o Goiás.

A página Footstats I2A no Twitter, destacou números de Nenê desde a sua estreia, que aconteceu contra o CRB no dia 16 de setembro. Em quatro jogos a partir dessa data, Nenê balançou as redes duas vezes e deu uma assistência.

Números de Nenê

  • 1º em participação diretas (0,75);
  • 1º em gols (0,50);
  • 1º em finalizações (2,6);
  • 1º em finaliz no alvo (1,3);
  • 1º em assits p finaliz (2,5);
  • 1º em faltas sofridas (2,8).

Com 40 anos, Nenê tem contrato válido para permanecer em São Januário até o final da próxima temporada. Para retornar ao Clube, o meio-campista aceitou reduzir o seu salário em cerca de 70%, com possibilidade de aumento caso o Clube consiga o acesso.

Mais sobre:Série BNenê
1 comentário
  • Responder

    O Nenê com a idade que tem faz mais que esses bando de pernas de pau que tem no vasco, eu no lugar dessa garotada teria vergonha na cara e iria procurar outra profissão, porque jogadores é que eles não são

Comente

Veja também
Jogos do Vasco pelos playoffs da Sul-Americana terão transmissão da TV aberta

Duelos entre Vasco da Gama e Independiente del Valle, válidos pelos playoffs da Sul-Americana, terão transmissão da TV aberta; veja.

Vasco espera aval de Fernando Diniz para definir futuro de Jair

Com contrato de Jair próximo do fim, Vasco da Gama aguarda avaliação de Fernando Diniz para definir o futuro do volante.

Vasco vence o Fluminense no 1º jogo da semifinal da Copa Rio Sub-16

O Vasco da Gama largou em vantagem contra o Fluminense e só precisa de um empate para ir à final da Copa Rio Sub-16.

Vasco estaria interessado no lateral-direito do São Paulo

O Vasco da Gama fez uma sondagem pelo lateral-direito Igor Vinícius, do São Paulo, que é cobiçado por outros clubes.

Piton e Paulo Henrique ganham destaque no Vasco com chegada de Diniz

Dupla de laterais do Vasco da Gama, Lucas Piton e Paulo Henrique tem se entendido bem dentro de campo com a camisa Cruzmaltina.

Vasco faz última investida para tirar Rodrigo Caetano da CBF

Sem diretor de futebol desde a saída de Marcelo Sant’Ana, Vasco da Gama sonha com a volta de Rodrigo Caetano.

Defesa do Vasco vira desafio para Diniz; veja números

Sistema defensivo do Vasco da Gama tem sofrido nos últimos anos e figurado entre os piores do Campeonato Brasileiro.

Andrey Santos se declara ao Vasco e revela desejo de trabalhar com Diniz

Volante revelado na base do Vasco da Gama, Andrey Santos foi convocado para a Seleção Brasileira nesta Data FIFA.

Vila Nova cobra dívida do Vasco pelo atacante Clayton

Atacante que se destacou no Vila Nova, Clayton foi contratado pelo Vasco da Gama em 2024 e, posteriormente, emprestado ao Rio Ave-POR.

Vasco pode ser afetado com leilão das ações da 777 Partners? Entenda situação

Mesmo afastada da gestão do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners ainda tenta voltar ao controle do Cruzmaltino.