Nenê lamenta derrota e conta com a torcida para reverter momento ruim do Vasco

Nenê lamentou mais uma derrota do Vasco, conta com apoio da torcida para reverter o momento ruim do time na Série B.

Nenê durante jogo contra o Grêmio pela Série B 2022
Nenê durante jogo contra o Grêmio pela Série B 2022 (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

Após sete derrotas seguidas fora de casa – a pior sequência como visitante da própria história -, o Vasco vai buscar forças em São Januário para voltar a vencer na Série B. Na próxima sexta, o clube retorna ao estádio para enfrentar o Náutico, e Nenê conta com apoio dos vascaínos para o time reverter o momento ruim na competição.

– Temos que manter a confiança, precisamos do apoio do nosso torcedor. Foi ruim perder mais um jogo fora de casa, mas o jogo que fizemos contra o Grêmio nos dá um conforto. Vamos fazer agora nosso dever em casa e depois voltar a vencer fora. Nós precisamos disso para nos mantermos no G-4.

– Fora de casa tem ocorrido coisas distintas. Às vezes é o campo, às vezes tomamos gols que poderiam ser evitados, que é o que aconteceu. Hoje poderíamos sair com empate e até ganhar. Tivemos uma grande melhora em comparação aos outros jogos fora de casa. Falta nos impor como Vasco da Gama, da mesma forma que jogamos em casa – disse o camisa 10.

Nenê ainda lamentou a derrota por 2 a 1 para o Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre. Para o camisa 10, o time merecia uma melhor sorte na partida. Ele mesmo teve chances de empatar, mas parou no goleiro Breno e na trave.

– Foi um resultado frustrante. Fizemos um grande jogo. Os dois times jogaram para ganhar. Tivemos grandes chances, principalmente comigo. Teve aquela bola que peguei de primeira e também a falta que bateu na trave. Se empatássemos no fim do primeiro tempo seria outro jogo. Não desistimos em nenhum momento – disse Nenê.

Como mandante o Vasco tem feito um bom papel na Série B. Em casa o aproveitamento é de 76%. Dos nove jogos restantes, cinco serão em São Januário e quatro como visitante.

Sequência do Vasco

  • Náutico (casa)
  • Cruzeiro (fora)
  • Londrina (casa)
  • Operário (fora)
  • Novorizontino (casa)
  • Sport (fora)
  • Criciúma (casa)
  • Sampaio Corrêa (casa)
  • Ituano (fora)

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:Nenê
2 comentários
  • Responder

    Eu como conheco o jorgunho te.ho sertesa abssoluta qur o vasco nao vai erder nenhuma partida seja fora ou dentro de casa isso e serto pra frente jorginho tu vai conseguir tenho sertesa

  • Responder

    Dava tranquilo pra ter vencido o Grêmio, de 2 ou mais gols, porque a tendência era eles irem pra cima, mas a zaga vacila de mais, primeiro gol foi brincadeira, o segundo era pra ter matado a jogada antes da linhaa de fundo

Comente

Veja também
Keiller pode deixar o Vasco e acertar com o Ceará

Goleiro reserva do Vasco da Gama, Keiller ainda não atuou em nenhum jogo do Cruzmaltino na atual temporada.

Payet fecha 2024 como jogador do Vasco com mais assistências

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Dimitri Payet disputou 44 partidas na temporada, marcando seis gols pelo Cruzmaltino.

Souza avalia ano do Vasco e revela pretensões para 2025

Sem muito espaço no Vasco da Gama, o volante Souza analisou a temporada do Clube e celebrou a vaga na Copa Sul-Americana.

Veja os jogadores do Vasco com mais participações em gols, desarmes, cartões e minutos em 2024

Rankings com o desempenho dos atletas do Vasco da Gama mostra um raio-x do elenco Cruzmaltino na temporada.

Vasco acelera conversas para definir novo treinador

O objetivo do Vasco da Gama é de que o novo treinador já esteja trabalhando nos primeiros treinos do elenco em 2025.

Sair da versão mobile