Nenê faz apelo por permanência de Cano e atacante responde: ‘Não depende de mim’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, ainda aproveitou para reafirmar que seguirá no Clube seja qual for o cenário e que pretende renovar.

Nenê e Cano comemorando gol contra o Confiança
Nenê e Cano comemorando gol contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Em longa entrevista conjunta exibida no programa Esporte Espetacular, da Rede Globo, Nenê e Germán Cano falaram sobre o futuro. Mais precisamente, sobre a situação do atacante, que tem contrato com o Vasco da Gama somente até o fim de dezembro deste ano.

A partir disso, inclusive, o atacante já está liberado para assinar pré-contrato com qualquer outro clube. Durante a entrevista, o meio-campista pediu para o Camisa 14 ficar para 2022, dizendo que fará de tudo para que ele fique, e aproveitou para dizer que vai seguir no Gigante “não importa o que vai acontecer”.

– Não vai embora não. Vamos ficar aqui no Vasco e na Primeira Divisão, se Deus quiser. Vamos tentar segurar o máximo o possível o homem (Cano). Não pode deixar ir embora não. Eu fico, tenho contrato até dezembro de 2022, não importa o que acontecer. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo. E espero renovar depois. O velhinho aqui não quer parar.

Aparentemente, a dupla tem tudo para seguir no Vasco em 2022. Questionado em relação ao futuro, Germán Cano deixou em aberto, disse que pretende ficar, mas afirmou que não depende dele e indicou que está nas mãos do presidente Jorge Salgado. Cogita-se, há alguns meses, que a permanência depende do acesso à Série A.

– Eu já falei que quero ficar. Não depende de mim. Tem que falar com o presidente.

Importância

Germán Cano está no Gigante desde dezembro de 2019 e, desde então, tem sido uma peça fundamental para o sistema ofensivo do time. Já são 42 gols marcados em 95 partidas, número que o coloca entre os maiores artilheiros do Clube neste século. Para ser mais preciso, o argentino é o quinto na lista, atrás justamente do Nenê, o quarto, com 47 bolas nas redes.

5 comentários
  • Responder

    Cano e nenê aí sim. É uma dupla que honra a camisa.

  • Responder

    Deixaram Nenê sair. Deixaram Marcelo Alves sair. Deixaram Benitez sair. Agora vão deixar Cano sair.
    Depois esses merdas ficam procurando jogadores para tampar buraco. Aí trazem Ernando, Marquinhos Gabriel, Ribamar, etc…..
    Deixa de ser burro, já tem o cara certo para a posição, faz de tudo para renovar!!!

  • Responder

    Só tenho que falar. Presidente Salgado, da valor nós jogadores que horou a camisa do Vasco. Ano que vem, 2022. Estaremos na Série A. Salgado, renova contrato do Cano.

  • Responder

    No ano que vem, a dupla de ataque será campello e salgado. Rumo a terceiro. Já estamos de saco cheio de segundona seus canalhas.

  • Responder

    Deixa ir… tragam atacantes melhores e mais decisivos.

Comente

Veja também
Henrique Gutterres, novo executivo de marketing e comercial do Vasco
Vasco anuncia Henrique Gutterres como novo executivo de Marketing e Comercial

Ex-dirigente do Grêmio, Henrique Gutterres chega ao Vasco da Gama para sua primeira experiência com um clube que funciona como SAF.

Paulinho comemorando gol contra o Palmeiras
Vasco monta planejamento especial para o retorno de Paulinho

Meia do Vasco da Gama, Paulinho sofreu uma lesão grave no joelho direito em janeiro, em partida do Campeonato Carioca.

Tinga, lateral do Fortaleza
Tinga projeta duelo contra o Vasco e relembra freguesia em 2024

Vasco da Gama e Fortaleza se enfrentam pela quarta vez em 2024, neste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro.

Paulo Henrique e Mateus Carvalho em jogo do Vasco
Vasco não esmorece por vaga na Libertadores e mira sequência contra rivais

De olho em uma vaga para a Libertadores do ano que vem, Vasco da Gama encara Fortaleza e Internacional nas próximas rodadas do Brasileiro.