Nenê está na Europa para ajudar Neymar: ‘Fazer sorrir um pouco’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, vai ajudar Neymar no dia a dia, enquanto o craque se recupera de lesão na França.

Nenê é amigo de longa data de Neymar
Nenê é amigo de longa data de Neymar

O meio-campista Nenê, que atualmente joga no Vasco, foi convidado de honra do PSG para a partida contra o Club Brugge, que acabou com vitória por 4 a 1 do time francês, pela Liga dos Campeões — ele até ganhou um cumprimento especial de Lionel Messi.

De acordo com o jornal ‘As’, a chegada do jogador experiente a Paris é um pedido de Neymar. Uma matéria publicada pelo portal de notícias afirma que Nenê foi a Europa para ajudar o camisa 10 a se recuperar de uma lesão no tornozelo.

No dia 28 de novembro, Neymar torceu o tornozelo após entrada do francês Yvann Maçon, que tentou um carrinho no meio-campo, na vitória por 3 a 1 do PSG sobre o Saint-Étienne, pelo Campeonato Francês. O brasileiro pulou e escapou de um impacto direto, mas pisou no adversário na hora de aterrissar e virou o pé esquerdo. A previsão inicial do clube é que o jogador ficará de fora por seis a oito semanas.

Além disso, o jornal publicou uma aspa de Nenê (que já jogou no time parisiense entre 2010 e 2012), antes da partida de ontem, explicando que está na França para fazer Neymar sorrir um pouco.

“Estou aqui em Paris para ajudar ele e para fazer tudo que ele precise. Apoiar, brincar juntos, passar bons momentos e, sobretudo, fazê-lo rir um pouco. Para que esteja concentrado para voltar o quanto antes”, afirmou.

“Ele está tranquilo, claro que não está contente, é um momento muito difícil. Procuro apoiar ele, estar com ele, dizer que ele tem que ser positivo e que isso vai acontecer logo. Ele estará de volta em cerca de um mês e meio e está fazendo de tudo para voltar em breve”, concluiu.

Fonte: UOL Esporte

Mais sobre:NeymarNenê
2 comentários
  • Responder

    Podia trazer uns jogadores emprestados do PSG.

  • Responder

    Fala pra ele ajudar o vascao aí nenê!!

Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile