Nenê encara com normalidade a 'recepção hostil' que teve em São Januário

O meia Nenê se mostrou compreensivo com a situação e disse que não ficou chateado com o que ouviu em São Januário.

A partida entre Vasco e São Paulo da última quinta-feira (22) marcou o reencontro de Nenê com São Januário. Porém, o meio-campista, que teve grandes momentos jogando no estádio, acabou não sendo bem recebido pela massa vascaína, com vaias acompanhadas de alguns xingamentos.

Na saída de São Januário, cabisbaixo com a derrota, Nenê disse que não vê problema nas vaias da torcida, destacando que eles estavam no estádio focados em apoiar a equipe que estava precisando da vitória. O meio-campista ainda revelou que não ficou chateado com a situação.

“É coisa do momento, eles precisavam da vitória. Eu ouço muita coisa positiva, e ali no jogo não tem como ouvir nada positivo porque eles têm que torcer para o time deles. Eu acho totalmente normal e não ficou chateado por causa disso”, declarou o meio-campista.

Nenê foi, por muito tempo, o grande xodó da torcida do Vasco em sua passagem por São Januário entre 2015 e 2018. Mesmo importante em muitos momentos, a torcida não aliviou e pegou no pé do meio-campista durante os 90 minutos, ele que veste a camisa do Tricolor Paulista desde janeiro deste ano, quando deixou o Gigante da Colina.

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, São Januário, Nenê, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »