Nenê elogia semana de treinos do Vasco antes do jogo contra o Bahia

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, tratou o jogo contra o Bahia, no fim de semana, como uma 'final' para o Gigante.

Nenê durante coletiva antes do jogo contra o Bahia
Nenê durante coletiva antes do jogo contra o Bahia (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

A equipe do Vasco segue trabalhando intensamente no CT Moacyr Barbosa visando o duelo deste fim de semana, diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira (25/08), o meia Nenê atendeu a imprensa em coletiva e projetou a partida diante da equipe baiana que também é integrante do G-4.

– Foi uma semana muito intensa. Todo mundo focado. Ficamos muito frustrados com o resultado. Tivemos uma conversa com Emílio, vimos o que erramos. Foi uma semana muito forte, intensa, e o Emílio focou mais nessa parte estratégica do jogo. Quando enfrentamos os rivais diretos pelo G-4, são jogos com cara de Série A, ambiente de final. E acredito que será assim contra o Bahia. Com as lições dos últimos jogos, vamos redobrar a atenção e entrar em campo como se fosse uma final – disse.

Aos 41 anos, Nenê comemora o desempenho e números atingidos na atual temporada. O camisa 10 revelou que ainda tem sonhos a realizar com a camisa cruzmaltina.

– Sempre quero mais. Fico feliz por conseguir performar e ter essa regularidade. Minha missão é ajudar o Vasco a conseguir subir de divisão. Me sinto horado de ter esse respeito e carinho no Vasco. Passa ano após ano e sempre quero jogar mais dois anos (risos). Essa é a minha maior alegria. Quero sempre mais. Com 41 anos, ainda estar jogando em um clube grande e performando, me deixa motivado. Meu sonho é jogar a Libertadores pelo Vasco – concluiu.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:Bahia
Comente

Veja também
Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Carrasco de rivais, Léo Jacó cumpre profecia em título do Vasco sobre o Flamengo

Herói do título do Vasco da Gama contra o Flamengo, pelo Carioca Sub-20, o atacante Léo Jacó marcou o gol que garantiu a conquista.

Sair da versão mobile