Nenê e Quintero não preocupam para jogo contra o Londrina

Meia e zagueiro foram substituídos na vitória sobre o Cruzeiro, mas, segundo a assessoria do Vasco da Gama, apenas por sentirem cãibras.

Nenê durante jogo contra o Cruzeiro
Nenê durante jogo contra o Cruzeiro (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Substituídos na vitória do Vasco da Gama por 1×0 sobre o Cruzeiro, pela 12ª rodada da Série B, o zagueiro Quintero e o meia Nenê, a princípio, não preocupam para a partida contra o Londrina, próximo compromisso cruzmaltino na competição.

De acordo com a assessoria de imprensa do Gigante da Colina, ambos os atletas sentiram cãibras e deixaram a partida apenas por precaução. Eles se reapresentam normalmente na próxima terça-feira (14), junto com os demais jogadores do elenco.

Vale ressaltar que, enquanto Quintero saiu mancando, com certa dificuldade para andar, Nenê deixou o gramado do Maracanã normalmente, sem aparentar nenhum incomôdo.

O Vasco volta a campo no próximo sábado (18), diante do Londrina. A partida, válida pela 13ª rodada da Segundona, acontece às 16h no Estádio do Café, no Paraná.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile