Nenê se declara à torcida do Vasco e cita diferencial para as outras

Meio-campista do Vasco da Gama falou um pouco mais da relação que estabeleceu com os torcedores Cruzmaltinos.

Nenê nos braços da torcida em Muriaé
Nenê nos braços da torcida em Muriaé (Foto: Daniel Ramalho/ Vasco)

A conexão que o torcedor do Vasco da Gama tem com o meia Nenê não é de hoje. Desde que atuou pelo Clube de São Januário pela primeira vez, em 2015, o jogador sempre teve boa relação com os vascaínos, que o idolatram nas arquibancadas. Com 40 anos, Nenê rasga elogios aos Cruzmaltinos e enaltece a forma como eles vibram com o time, mesmo nos piores momentos.

– O tanto que eles sofrem, tantos anos sofrendo nesses altos e baixos nos últimos 20 anos e você vê o estádio lotado com a torcida cantando o jogo inteiro. É uma coisa inacreditável. Você vê que é por amor mesmo, não é modinha, é torcedor raiz mesmo. Parece que é uma coisa que passa de geração para geração, são muito fiéis mesmo. Foi o motivo pelo qual eu voltei para o Vasco, quando a torcida começou a invadir as redes sociais foi incrível.

O meio-campista, também destaca a admiração que nutre pelo Gigante da Colina e afirma que a torcida o abraçou desde o primeiro momento no Vasco em função do seu comprometimento em campo.

– Eles sabem que é uma coisa recíproca, que eu também sempre dei a vida pelo time. Criei um laço e um carinho muito especial. Foi o primeiro time que abriu as portas quando eu voltei para o Brasil, aí não tem como você não amar uma torcida dessa, que faz o que faz pelo time. Os caras fizeram estádio, arrumaram CT, os donos do Vasco são eles.

Após cumprir suspensão diante do Guarani, na última rodada da Série B, Nenê poderá reforçar a equipe do técnico Zé Ricardo na próxima quinta-feira (26), quando o Time da Cruz de Malta recebe o Brusque, pela nona rodada da Série B. 

Mais sobre:Nenê
Comente

Veja também
Coutinho aproveita data Fifa para chegar inteiro na reta final do Brasileiro

Com afago de Pedrinho, Coutinho trabalha para se recuperar das dores e ajudar o Vasco nos últimos jogos do Brasileiro.

Pedrinho questiona novo calendário da CBF para 2025

CBF altera calendário do futebol brasileiro de 2025 por conta do Super Mundial de Clubes da Fifa e mudança irrita Pedrinho.

Tiago Leifert elogia postura de Pedrinho em entrevista coletiva

Ex-colega de Pedrinho na Globo, Tiago Leifert elogia entrevista do presidente do Vasco da Gama e elogia o mandatário.

Kleber Andrade é oferecido ao Vasco para mandar jogos de 2025

Com a reforma de São Januário prevista para início de 2025, governo do Espírito Santo oferece Kleber Andrade ao Vasco da Gama.

Pedrinho abre o jogo sobre situação de Coutinho e futuro de Rafael Paiva

Durante entrevista coletiva, Pedrinho destaca situação de Philippe Coutinho no Vasco da Gama, futuro de Rafael Paiva e cita Vegetti.

Sair da versão mobile