Nenê critica atuação do Vasco contra o Boavista e brinca com promessa de Raniel

O meia Nenê criticou a desorganização do time em empate contra o Boavista e afirmou que a equipe precisa melhorar.

Nenê durante o jogo contra o Boavista
Nenê durante o jogo contra o Boavista (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

O tropeço e a atuação ruim do Vasco deixaram Nenê na bronca. Depois do 1 a 1 com o Boavista, neste sábado, em São Januário, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, o meia criticou a desorganização da equipe, principalmente no primeiro tempo.

– A gente jogou em casa, eles estavam mais fechados. O objetivo era frear o nosso ataque, e nós estávamos muito desorganizados. No segundo tempo, melhoramos muito, tivemos chances de matar o jogo. Não fizemos e tomamos. Normal do futebol. O time não parou de lutar em nenhum minuto, isso tem que ficar também. Não saímos com a vitória e precisamos melhorar – disse na transmissão da Cariocão TV.

Corneta à parte, o camisa 10 também brincou com a assistência dada para Raniel, que abriu o placar em São Januário. O centroavante prometeu dar R$ 500 para cada passe para um gol dele nessa temporada.

– Quinhentão para o vovô (risos). Lógico que vou cobrar. Quinhentão já é uma janta, hein, Leandrão – brincou com o técnico adversário.

Apesar do tropeço, o Vasco segue na liderança da Taça Guanabara, agora com quatro pontos, o mesmo número do Flamengo. Mas, a equipe pode ser ultrapassada por Bangu e Madureira, que ainda jogam no fim de semana. O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h35 (de Brasília), contra o Nova Iguaçu, pela terceira rodada.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Rafael Paiva pede desculpas após declaração sobre torcida do Vasco

Rafael Paiva afirmou que não se expressou da melhor forma ao falar sobre vaias da torcida do Vasco e pediu desculpas.

Vasco teria interesse no técnico Pedro Caixinha

A diretoria do Vasco da Gama já busca um substituo de Rafael Paiva e teria entrado em contato com o técnico Pedro Caixinha.

Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Sair da versão mobile