Nenê comemora vitória e entrosamento com a torcida do Vasco em São Januário

Nenê se destacou na vitória do Vasco da Gama contra o Operário-PR e comemorou o entrosamento com a torcida em São Januário.

Nenê durante o jogo contra o Operário-PR
Nenê durante o jogo contra o Operário-PR (Foto: André Durão)

O Vasco venceu o Operário por 3 a 0, em São Januário, nesta sexta-feira, com participação fundamental de Nenê. O meia fez um gol de pênalti e deu uma assistência na partida – para o gol de Quintero. Na saída de campo, Nenê festejou o entrosamento com a torcida vascaína em casa:

– A gente parece que é um só. Eles enxergam nossa vontade de ganhar o jogo. A gente está vendo que eles estão dando a vida por nós apoiando o tempo inteiro. Realmente muito feliz com essa vitória de hoje. Eram três pontos muito importantes para a gente seguir o nosso caminho e seguir a passos largos para o nosso objetivo.

Nenê chegou a quatro gols e cinco assistências em 13 jogos nesta Série B. O meia também comentou o dia de homenagens do Vasco à causa LGBTQIA+.

– O Vasco é inclusão. Sempre brigou por essas causas, é um clube que abraça, somos todos contra qualquer tipo de violência ou preconceito – disse.
Com a vitória, o Vasco chegou a 30 pontos em 14 jogos e manteve a invencibilidade na Série B. Isolado na 2ª colocação, a equipe de Maurício Souza está a um ponto do Cruzeiro, líder do campeonato, que não entra em campo nesta rodada. O próximo jogo do Vasco é contra o Novorizontino, na próxima quarta-feira (29), às 21h30, em Novo Horizonte, São Paulo.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Veja os campeões do Carioca Sub-20 pelo Vasco que podem pintar no time principal

Joias do Vasco da Gama venceram o Flamengo no último sábado (12) e conquistaram o bi-campeonato do Carioca Sub-20.

Vegetti ainda não marcou contra times paulistas em 2024

Artilheiro do ano com a camisa do Vasco da Gama, Vegetti pode encerrar o jejum contra o São Paulo, nesta quarta-feira (16), pelo Brasileiro.

Edmundo crê que São Januário perderá ‘encanto’ com reforma, mas vê obra como necessária

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo deu sua opinião sobre a tão esperada revitalização do estádio de São Januário.

Marquinhos projeta última temporada da carreira e revela dores por desgaste físico

Ala do Vasco da Gama de 40 anos fala sobre aposentadoria recém-anunciada, estreia no NBB e planos para depois que parar de jogar basquete.

Vasco reencontra São Paulo após goleada aplicada no 1º turno

Vasco da Gama e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (16), no Brinco de Ouro, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile