Nenê aponta motivos da sua saída do Vasco

O meio-campista Nenê, hoje no São Paulo, contou detalhes da sua saída, e revelou que não vai comemorar se fizer gol no Vasco.

Em entrevista ao canal “De Sola”, do Esporte Interativo no Youtube, o meio-campista ex-Vasco da Gama, Nenê, hoje no São Paulo, comentou sobre a sua saída do Gigante da Colina, citando problemas salariais e políticos como determinantes para trocar São Januário pelo Morumbi. Ele se mostra grato a todos no Clube, com destaque para o ex-presidente Eurico Miranda.

“Sobre a saída, já tinha acontecido algumas coisas, eu estava com problema de salário. A gente fala que a vida já está ganha, mas as contas não param (risos), e você trabalha para receber, então achei uma coisa muito complicada. Mas não tive nenhum problema e sou muito agradecido ao Clube, principalmente a Eurico, que sempre cumpriu o que falou, embora tenha tido toda a confusão política. Mas sou grato”, explicou Nenê.

Em grande momento no São Paulo, vivendo fase artilheira no Campeonato Brasileiro, Nenê revelou que não vai comemorar se fizer gol no Vasco, por ter acreditado nele em seu retorno ao Brasil, além do carinho e respeito que tem pela torcida.

“Se eu fizer um gol contra o Vasco não vou comemorar. É um time que acreditou em mim quando retornei ao Brasil, e o carinho da torcida, poxa, eu falo que virei vascaíno no tempo em que estava lá, mas é uma verdade. Tenho um carinho enorme pelos vascaínos e respeito muito grande, então não irei comemorar”, revelou o meio-campista.

Nenê chegou ao Vasco no segundo semestre de 2015, e desde então vinha sendo a grande referência técnica da equipe, tendo disputado 132 partidas e marcado 43 gols em toda a sua passagem por São Januário. Nesse período, conquistou o Campeonato Carioca invicto de 2016, além de ser importante nas campanhas do retorno do Cruzmaltino à primeira divisão do Campeonato Brasileiro e, posteriormente, da vaga para a Libertadores 2018. Em janeiro deste ano, o meio-campista deixou o Cruzmaltino rumo ao São Paulo.

Nenê demonstra gratidão ao Vasco

Leia mais sobre: Nenê, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »