Nelson Medrado Dias divulga nota sobre a desistência da sua candidatura

Nelson Medrado Dias, ex-candidato a presidente do Vasco da Gama, postou uma nota sobre a desistência da sua candidatura.

Nelson Medrado Dias, ex-candidato à presidência do Vasco
Nelson Medrado Dias, ex-candidato à presidência do Vasco

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Nelson Medrado Dias, postou uma nota sobre a desistência da sua candidatura ao cargo de presidente do Vasco da Gama.

A nota foi divulgada através do seu perfil oficial no Instagram na última quinta-feira (15). No final da nota, o grande benemérito destacou a frase ‘Salgado Neles’.

DESPEDIDA

É com tristeza que venho à presença de vocês, comunicar, minha decisão em desistir da minha candidatura a Presidência do Vasco da Gama.

Tal atitude se deve a fato grotesco e de fraude administrativa praticada pela Junta Deliberativa, que resolveu unilateralmente excluir da lista de sócios elegíveis, um associado de 63 anos de sócio, portanto, REMIDO. Por mais estranho que possa parecer o referido sócio faz parte da lista de sócios do Vasco, conforme certificado pela secretaria do Clube.

Faço, conscientemente, mesmo sabendo que tal atitude da Junta poderia ser questionada judicialmente. Deixei de exercer tal direito em razão de ser totalmente contrário a judicialização das eleições do Clube, aliás, prática contumaz de alguns vascaínos que só pensam em seus interesses.

A forma de protestar e votando no candidato que possui credibilidade, competência e que defende os valores e tradições do nosso Clube.
Desejo agradecer do fundo do coração a todos aqueles que concordando ou não com minhas posições tiveram oportunidade de ler meus artigos nas redes sociais.

Ao escrevê-los, procurei sempre defender os valores e tradições do Vasco da Gama, e criticar aos falsos vascaínos que primeiro defendem seus interesses para depois defender o Vasco.
Assim, ao me despedir, espero que todos os vascaínos ao exercerem seu direito de voto, pensem no Vasco como um Clube ético e transparente que é formador de atletas, que traz no peito as estrelas das suas conquistas juntamente com o Remo que é um esporte estatutário.

Não se deixem iludir por falsas promessas, por aqueles que não conhecem as tradições e os valores do Vasco da Gama. Iremos eleger um presidente para o Clube e não para um esporte específico.
SALGADO NELES.

Tradição e Dignidade
Nelson Medrado Dias
Benemérito

Confira a publicação

A eleição do Vasco da Gama, que decidirá quem irá dirigir o Clube no próximo triênio, está prevista para acontecer no dia 7 de novembro deste ano.

Comente

Veja também
Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Sair da versão mobile