Nelson Medrado critica votos contrários à reforma do estatuto do Vasco
O candidato à presidência do Vasco, Nelson Medrado Dias, se colocou a favor da mudança e criticou votos contrários ao estatuto.
Existe uma grande divergência entre as correntes políticas do Vasco da Gama sobre a reforma do estatuto. O assunto tem rendido debates acalorados e até críticas por parte de quem é a favor em relação aos contrários e vice-versa.
Desde a última reunião do Conselho Deliberativo, que aconteceu online pela 1ª vez na história do Clube, a discussão voltou à tona e está cada vez mais quente. Por meio das redes sociais, as correntes políticas têm manifestados seus argumentos contra e a favor da mudança, como os casos de Leven Siano e Vitor Roma.
Outro que se manifestou foi Nelson Medrado Dias, grande benemérito e candidato à presidência do Vasco pela chapa Tradição e Dignidade. No Instagram, o presidenciável se colocou a favor da reforma do estatuto e criticou quem votou contra ela no Conselho Deliberativo.
– Ontem finalmente tivemos a reunião do Conselho Deliberativo que aprovou a ata do novo Estatuto que será entregue ao presidente da AG para aprovação dos sócios votantes. Foi muito bom para o Vasco. Porém, os sócios têm que prestar atenção naqueles que votaram contra a aprovação. Só vêem o interesse próprio, não pensam no Vasco. São pessoas resentidas , amargurada que não esquecem o passado. As coisas ruins ficaram para trás é temos que pensar no futuro. Vasco acima de tudo é de todos.
Nelson Medrado Dias está entre os confirmados na disputa pela presidência do Vascom neste ano, ao lado de Leven Siano, Fred Lopes, Luis Manuel Fernandes e Augusto Ariston. Além deles, espera-se que a chapa Mais Vasco, a que Vitor Roma pertence, e a Sempre Vasco, de Julio Brant, confirmem seus candidatos em breve.
Site Vasco Notícias