Negócio esquenta por Bissoli e Vasco vive expectativa de comprá-lo

Centroavante que pertence ao Athletico-PR, mas que jogou o Brasileiro pelo Avaí, entra de vez na lista de reforços do Vasco da Gama.

Bissoli em ação pelo Athletico-PR
Bissoli em ação pelo Athletico-PR

O Vasco dará início à tentativa de compra do atacante Bissoli. O jogador de 24 anos é vinculado ao Athletico e tem contrato até o fim de 2023.

Após mostrar interesse, Bissoli entrou de vez na lista de possíveis reforços. O ge apurou que o Cruz-Maltino fará uma reunião nesta quarta-feira com o staff do atleta.

O diretor Paulo Bracks voltou da Europa no início desta semana e está à frente das negociações. A ideia é saber os valores pedidos pelo Furacão, que já aceitou negociá-lo, e viabilizar junto com a 777 Partners.

Bissoli começou a temporada no time de aspirantes do Furacão e foi emprestado para o Avaí. Pelo time catarinense, o centroavante fez 14 gols em 32 jogos no Brasileirão – nove deles de pênalti. Ele terminou como o quarto artilheiro da competição.

O bom desempenho fez o Al-Ahly, do Egito, apresentar uma proposta no final de setembro, mas a negociação não avançou. A equipe egípcia mantém o interesse, mas não apresentou novos valores.

O Vasco também tem o zagueiro atleticano Pedro Henrique na mira. A diretoria paranaense pede de 4 a 4,5 milhões de euros para a venda. Para o ataque, o time vascaíno tenta Pedro Raul, que se destacou no Goiás ao marcar 19 gols na Série A.

O Athletico não conta com Bissoli para o time principal e quer fazer dinheiro, assim como já conseguiu com o lateral-esquerdo Nicolas (América-MG) e pretende com o zagueiro Luan Patrick.

Com a camisa rubro-negra, o atacante fez 65 jogos e marcou 16 gols nos últimos três anos. No período, ele também foi emprestado ao Cruzeiro em 2021.

Criado e revelado pelo São Paulo, o atleta teve uma saída polêmica para o Club Fernando de la Mora, da segunda divisão do Paraguai em 2019. O Tricolor paulista via irregularidade na transferência e depois fez um acordo com o Furacão para manter 20% dos direitos econômicos.

Fonte: Globo Esporte

1 comentário
  • Responder

    Bissoli me fez Lembrar do Escudero como presente de Natal

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Sair da versão mobile