Negociação com Rollheiser esfria e Vasco ainda mira reforço de peso para a Série B
O destino do atacante Benjamín Rollheiser deve ser outro clube brasileiro e o Vasco da Gama seguirá em busca de reforço para a posição.
Depois de um dia cheio de anúncios, a partir da liberação da inscrição de reforços, a quarta-feira (06) do Vasco da Gama está encerrando de uma forma negativa na busca por reforços. Mais precisamente, o atacante Benjamín Rollheiser não deve chegar em São Januário.
De acordo com o jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, a negociação esfriou, o que foi repassado pelo próprio empresário do jogador, Carlos Espinoza. A tendência é que Rollheiser realmente deixe o River Plate, da Argentina, mas o destino deve ser outro e dentro do futebol brasileiro.
O agente está buscando outro clube do Brasil para o atacante de 22 anos, caso esse que se assemelha ao de Carlos de Pena. O uruguaio chegou a ser dado como certo no Cruzmaltino, mas, no fim das contas, assinou com o Internacional. Ainda segundo o jornalista, a diretoria vascaína está trabalhando num reforço de peso para o setor.
Possivelmente, o Vasco deve contar com a participação da 777 Partners para trazer esse reforço. Até o momento, foram anunciados para a Série B os atacantes Zé Vitor, Carlos Palacios e Erick, além do lateral-direito Gabriel Dias. Entre eles, o chileno veio com maior expectativa, por ser uma promessa e ter um alto investimento envolvido.
Disseram que tinha um jogador de seleção, mas era seleção do carioca agora foi k entendi?
Na verdade só contrataram Rifugos até o momento cadê o jogador de parar o Galvão será que foi o do Bangu?
Rapaz eu sabia q n dava em porra nenhuma. Diretoria de merda do caralho , só tem enrolação. com certeza vai perder p ceará , fortaleza ou amerda mineiro.Vão se fuder com tanta incopetencia.