Nazário recebe cartão vermelho e desfalca o Vasco contra o Bahia; assista à expulsão

Camisa 7 do Vasco da Gama, mesmo sem ter entrado na vitória por 1x0 diante do CSA, acabou sendo expulso, no banco de reservas.

Bruno Nazário após expulsão contra o CSA
Bruno Nazário após expulsão contra o CSA

Mesmo sem ter entrado em campo na vitória do Vasco da Gama por 1×0 diante do CSA, neste sábado (07), em São Januário, o meia Bruno Nazário acabou sendo expulso.

O jogador recebeu cartão vermelho aos 44 minutos do segundo tempo, quando terminava o trabalho de aquecimento e o Gigante da Colina se encaminhava para a última substituição (Luiz Henrique no lugar de Gabriel Pec).

Aparentemente, Nazário fez alguma reclamação à arbitragem, e acabou não sendo perdoado pelo juiz Douglas Marques das Flores (SP).

Assista

Suspenso

Com a expulsão, o camisa 7 cruzmaltino desfalcará a equipe na partida contra o Bahia, no dia 15 de maio, às 16h, novamente na Colina Histórica. O duelo é válido pela 7ª rodada da Série B.

3 comentários
  • Responder

    .
    Alguém lá em cima, gosta da gente !!!

    Obrigado Sr. Árbitro !!!

  • Responder

    Temos que agradecer o árbitro pelo favor que ele fez pelo reforço de não contar com esse perna de pau

  • Responder

    Bruno nazario não é desfalque para o Vasco pois é muito ruim

Comente

Veja também
Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Paiva adota tom de despedida do Vasco após derrota para o Internacional

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva ainda não sabe se permanecerá no Clube de São Januário para a próxima temporada.

Edmundo ironiza artilheiros do Brasileiro e afirma que faria mais gols mesmo aos 53 anos

Ídolo do Vasco da Gama, Edmundo rasgou o verbo contra o baixo número de bolas na rede dos goleadores do Campeonato Brasileiro.

Paiva vê Vasco competitivo em derrota para o Internacional e lamenta jejum de gols

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva avaliou o desempenho da equipe contra o Internacional, pela 34ª rodada do Brasileiro.

Sair da versão mobile