Náutico traça planos para surpreender o Vasco

O Timbu espera somar três pontos diante do Vasco, na próxima quarta-feira. Uma das opções do técnico Alexandre Gallo é a o meia Rhayner.

Após conseguir o acesso à Série A, o Náutico ainda busca sua primeira vitória na competição. Com uma derrota e um empate, o Timbu espera somar três pontos diante do Vasco, na próxima quarta-feira, dia 6 de junho. Uma das opções do técnico Alexandre Gallo é a o meia Rhayner, que treinou entre os titulares nessa semana e deverá ser utilizado pelo comandante.

“O Gallo já falou comigo sobre a posição do lateral-esquerdo deles (Vasco) que não avança muito e quem sabe eu possa entrar nesse jogo e surpreender. Ele me pediu também para explorar minha velocidade, marcando no meio-campo e municiando o ataque”, revelou o jogador.

Rhayner acredita que a conquista da primeira vitória no Brasileirão levará mais tranquilidade para o Timbu dar sequência à competição.

“Talvez a ânsia em querer acertar esteja nos atrapalhando um pouco, mas tenho certeza que a primeira vitória nos dará mais tranquilidade para prosseguir bem no Brasileiro”, finalizou.

Vasco e Náutico se enfrentarão às 20h30, em São Januário, pela terceira rodada do Brasileirão. O Timbu soma apenas um ponto na tabela e está na 16ª posição. Já o Gigante da Colina, com seis pontos, disputa a liderança com o Botafogo, e é o vice-líder por ter pior saldo de gols que o rival.

justiça desportiva

Comente

Veja também
Vasco tem o 5º pior ataque do Brasileiro; veja opções e números dos atacantes

Com o 5º pior ataque do Brasileiro, o Vasco da Gama busca soluções para solucionar o problema, já quem tem baixas no setor.

Gabriel Pec revela desejo de voltar ao Vasco

Atacante revelado no Vasco da Gama, Gabriel Pec tem sido um dos destaques do LA Galaxy, dos Estados Unidos.

Vasco tinha confiança em reverter datas das semis da Copa do Brasil

Decisão do STJD na última sexta-feira (11) manteve os jogos no fim de semana e frustrou os planos do Vasco da Gama.

Vaso não vence o São Paulo no Morumbi há 12 anos

Próximo adversário do Vasco da Gama no Brasileiro, São Paulo mantém tabu de mais de uma década contra o Cruzmaltino no Morumbi.

Desfalques no ataque do Vasco fazem Rafael Paiva buscar soluções no elenco 

Técnico do Vasco da Gama, Rafael Paiva quebra a cabeça para definir o setor ofensivo da equipe após baixas por lesões.

Sair da versão mobile