Náutico terá desfalque na zaga na partida contra o Vasco

Zagueiro Camutanga, titular do Náutico, está suspenso pelo 3º cartão amarelo e não enfrentará o Vasco da Gama.

Germán Cano durante o jogo contra o Náutico
Germán Cano durante o jogo contra o Náutico (Foto: Alexandre Durão)

Adversário do Vasco da Gama no próximo domingo (24), o Náutico tem um desfalque confirmado para a partida. O zagueiro Catumanga recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória alvirrubra sobre a Ponte Preta e está fora do jogo. De acordo com o portal Globo Esporte, a tendência é que ele seja substituído por Yago.

Em contrapartida, o volante Rhaldney e o atacantes Vinícius, que cumpriram suspensão automática na última rodada, retornam ao time comandado pelo técnico Hélio dos Anjos.

A tendência é que a escalação seja: Anderson; Hereda, Yago, Rafael Ribeiro e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Vinícius, Jailson (Murillo) e Caio Dantas.

Vale lembrar que, na partida do primeiro turno, Vasco e Náutico empataram em 1×1, em São Januário, no jogo que marcou a despedida de Marcelo Cabo, hoje no Goiás, do comando técnico cruzmaltino.

O duelo do próximo domingo, válido pela 31ª rodada, acontece às 16h no Estádio dos Aflitos, em Recife, capital pernambucana.

Mais sobre:Náutico
1 comentário
  • Responder

    É um jogo de seis pontos, onde o Vasco aparece numa situação favorável por estar fazendo uma melhor campanha nesse segundo turno
    Porém o Vasco precisa fazer um jogo com muita vontade, determinação e boa marcação em sua defesa, principalmente em bolas lançadas sobre sua área.

Comente

Veja também
Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Torcida do Vasco defende Coutinho após derrota em São Januário

Após terceira derrota consecutiva do Vasco da Gama, torcida não culpa Philippe Coutinho e defende meia nas redes sociais.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Sair da versão mobile