Nascem as filhas do atacante Vinicius Paiva

O atacante do Vasco da Gama, Vinicius Paiva, publicou uma foto anunciado que Íris e Ivy nasceram na última sexta-feira.

Vinícius em ação contra o Fluminense pelo Sub-20
Vinícius em ação contra o Fluminense pelo Sub-20 (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

É um momento especial para um jogador do Vasco da Gama. Trata-se de Vinicius Paiva, cria da base vascaína, que se tornou pai na última sexta-feira (16). O atacante postou um registro por meio do Instagram.

Na postagem, o atleta disse: “Minhas filhas nasceram!! Sejam bem-vindas Ísis e Ivy, papai ama muito vocês”. Vinicius mostrou também uma foto da mãe segurando as duas crianças, um momento ímpar na vida do casal.

Filhas de Vinicius Paiva nasceram

Hoje com 21 anos, o atacante viveu seu melhor momento como profissional. Em 2022, ele foi emprestado ao Ituano, onde contribuiu bastante com a boa campanha na Série B, que quase rendeu o acesso à primeira divisão. Inclusive, o Galo quase pegou o que seria a vaga do Gigante.

Foram 10 jogos, com um gol e três assistências pelo Ituano. Agora, Vinicius retornou ao Vasco, e já integrou o elenco para a pré-temporada no CT Moacyr Barbosa. Ainda sem deslanchar em São Januário, o atacante espera receber mais oportunidades ao longo da próxima temporada.

Mais sobre:Vinícius
Comente

Veja também
Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile