Não vai ter pena? Maxi López busca redenção contra o Flamengo

O atacante do Vasco da Gama, Maxi López, vem fazendo um início de temporada ruim, e busca volta por cima no clássico.

Não é novidade que Maxi López vem fazendo um início de temporada abaixo do esperado. Destaque do Vasco da Gama no segundo semestre de 2018, o atacante balançou as redes apenas uma vez em 2019, e suas atuações não vêm agradando e rendendo críticas da torcida.

Deixando a desejar na questão física, Maxi López vem sendo pouco efetivo nesse nesta temporada. Conhecido pela boa presença de área, o atacante pouco incomoda os defensores adversários, e o único gol marcado, contra o Juazeirense-BA, pela Copa do Brasil, mesmo sendo decisivo, saiu numa cobrança de pênalti.

Para mandar embora a má fase e mostrar à torcida que ainda pode apresentar o mesmo desempenho da última temporada, Maxi López terá a sua grande oportunidade neste sábado (09). Nada melhor para reconquistar a confiança e o apoio dos vascaínos do que fazer uma grande partida e balançar as redes num clássico contra o Flamengo.

Em sua ainda curta passagem por São Januário, Maxi López encarou uma vez o Flamengo, no clássico disputado no Mané Garrincha, em Brasília, pelo segundo turno do Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião, o atacante teve grande participação no gol marcado por Andrés Ríos, mas o placar acabou empatado em 1x1.

Reconhecendo o momento nada positivo, Maxi López tem se empenhado para voltar a ser o atacante que se destacou no ano passado. Na última segunda-feira (04), inclusive, o atacante deixou de lado a folga de carnaval dada ao elenco, e aprimorou a parte física acompanhado do gerente científico Daniel Gonçalves, visando estar o melhor possível para o clássico, ele que acabou de se recuperar de uma sinusite.

Maxi López busca volta por cima contra o Flamengo

Maxi López está cheio de vontade de voltar a balançar as redes, e pretende mandar o momento ruim embora contra o Flamengo. Como diria o famoso áudio que circula desde o início da temporada na internet, o “Trator da Colina” não vai ter pena!

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Notícias Exclusivas, Maxi López

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »