‘Não quero mais dinheiro, quero jogar no Vasco’, disse Alex Teixeira

O meia-atacante Alex Teixeira não fez uma alta pedida sabendo da realidade do Vasco da Gama e deseja ajudar na sequência da Série B.

Alex Teixeira em ação pelo Vasco em 2009
Alex Teixeira em ação pelo Vasco em 2009

O Vasco da Gama pode anunciar a contratação de Alex Teixeira a qualquer momento e a massa vascaína vive a expectativa. O meia-atacante de 32 anos aceitou a oferta apresentada pelo Gigante e restam apenas alguns detalhes para que possa voltar ao Clube.

Segundo informação do jornalista Lucas Pedrosa, do canal SBT, na semana passada o departamento de futebol começou, em parceria com o departamento de marketing, o processo para preparar a proposta para Alex Teixeira, o que incluía uma participação nos lucros do consequente aumento no número de sócios.

Entretanto, a resposta do atleta surpreendeu: “Não quero mais dinheiro. Quero jogar no Vasco e ajudar”, disse o Camisa 7, segundo relato de Lucas Pedrosa. A informação trouxe ainda que também foi oferecido bônus por metas batidas, mas ele vai receber um salário fixo. O plano seguirá guardado para uma possível renovação.

Alex Teixeira vai assinar com o Vasco somente até novembro, com a possibilidade de renovação. O meia-atacante chega como um dos principais reforços da Série B, visto que era pretendido por grandes clubes da Série A, um deles o Botafogo. Trata-se de um jogador de muita qualidade e que trará uma maior qualidade ao setor ofensivo.

Mais sobre:Alex Teixeira
3 comentários
  • Responder

    O jogador de futebol tem o direito de ganhar o máximo que puder pela curta carreira que tem até mesmo porque uma lesão pode abreviar essa carreira. Se eu fosse um jogador pensaria primeiro em mim e na minha família. Alex Teixeira poderia jogar em qualquer outro clube que tem condições de pagar melhor que o Vasco, mas ele escolheu o Vasco.

  • Responder

    “Não quero mais dinheiro. Quero jogar no Vasco e ajudar”

    Interessante…só que precisou ganhar todo o dinheiro do mundo e só voltou após o Vasco estar cheio de dinheiro…Conta outra Mercenário

    • O jogador de futebol tem o direito de ganhar o máximo que puder pela curta carreira que tem até mesmo porque uma lesão pode abreviar essa carreira. Se eu fosse um jogador pensaria primeiro em mim e na minha família. Alex Teixeira poderia jogar em qualquer outro clube que tem condições de pagar melhor que o Vasco, mas ele escolheu o Vasco.

Comente

Veja também
Bepe nega pedido do Vasco para jogar contra o Flamengo em São Januário

O Bepe negou o pedido do Vasco para jogar o clássico contra o Flamengo no dia 19, pelo Brasileiro, em São Januário.

Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Dominguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.