Não acaba! Sequência no impasse da eleição deixa futuro de Benítez no Vasco incerto

A interminável indefinição da eleição do Vasco da Gama está implicando diretamente na situação de Martín Benítez no Clube.

Martín Benítez
Martín Benítez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

A eleição do Vasco da Gama parece não ter uma conclusão. Estava marcado para o dia 17 deste mês, antes do recesso do judiciário, o julgamento virtual para discutir os recursos de Leven Siano e Roberto Monteiro sobre o pleito do Clube.

Quando se imaginava que a eleição estava indo para uma conclusão, Faues Mussa, presidente da Assembleia Geral, se opôs a realização do julgamento virtual e pediu a sustentação oral dos seus advogados, sendo que não seria por videoconferência.

Com isso, o caso será julgado na próxima audiência presencial, o que pode acontecer apenas em janeiro de 2021. Caso se concretize, a indefinição pode ter danos diretos em relação ao futebol do Vasco, destaque para a situação de Martín Benítez.

O contrato de empréstimo se encerra em dezembro, e o Independiente, da Argentina, que possui os direitos econômicos de Martín Benítez, já pediu pressa para que o Vasco defina a situação, se comparará ou não, o que fica inviável diante da indefinição de quem será o presidente.

Destaque do meio de campo vascaíno, Martín Benítez custa um pouco mais de R$ 20 milhões, quantia que o Vasco não possui no momento. Além dele, outros jogadores estão com contrato se encerrando agora no fim do mês, e as incertezas seguem em São Januário.

Mais sobre:Eleição
3 comentários
  • Responder

    O diabo não pra de trabalhar conta o Vasco ?!!!?!?! ” Lamentável “

  • Responder

    Vamos cair pra segunda divisão e não vamos retornar tão cedo….. Vasco acabou , lamentável

  • Responder

    Vão fuder com o Vasco….

Comente

Veja também
Rafael Paiva não seguirá no Vasco em 2025; diretoria já busca novo treinador

Com o Vasco da Gama em má fase no Campeonato Brasileiro, Paiva perdeu prestígio com a diretoria que já procura novo nome.

Vasco deve cerca de R$ 3 milhões ao Volta Redonda pela venda de Marrony

Atacante que defendeu o Vasco da Gama entre 2018 e 2020, Marrony disputou 84 jogos com a camisa Cruzmaltina, marcando 11 gols.

Rafael Paiva deve ficar no Vasco até o fim do Brasileiro

Treinador do Vasco da Gama, Rafael Paiva parece estar com os dias contados no comando do Gigante da Colina.

Rafael Paiva admite falta de repertório do Vasco e despista sobre reforços

Vasco da Gama fez mais uma partida abaixo da crítica e acumulou sua terceira derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro.

Momento de estagnação do Vasco escancara limitação do elenco

Vasco da Gama estacionou na décima colocação do Brasileiro, com 43 pontos, e vê sonho da Libertadores ficar mais difícil.

Sair da versão mobile