Nada de ser poupado? Nenê mostra vontade de estar em campo contra o CSA
O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, não se mostrou nem um pouco afim de ser poupado da partida contra o CSA.
O exame apontou que Nenê não está lesionado, hipótese levantada pelas dores que vinha sentindo desde o empate contra o Tombense. Porém, mesmo sem lesão, surgiu a possibilidade de que o meio-campista de 40 anos seja poupado da partida contra o CSA.
Entretanto, pelo menos se depender do Camisa 10, isso não vai acontecer. Por meio de publicação no Instagram, o “vovô” publicou um registro ao lado de profissionais da preparação física vascaína, acompanhado da legenda: “O trio que vai deixar o vovô 0km pra sábado”.
Além disso, Nenê disse, em entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira (04), no CT Moacyr Barbosa, que as dores foram apenas uma fadiga muscular, muito possivelmente causada pela sequência de jogos, e se colocou na torcida para não ser problema para a partida.
– Graças a Deus acho que não tive lesão, foi mais uma fadiga muscular por causa dos jogos, viagens e campos. Acabei forçando mais, fiquei dois dias tratando e espero não ter nenhum problema para o jogo.
Possivelmente com o meio-campista, o Gigante encara o CSA na noite deste sábado (07), às 19h, em São Januário, pela sexta rodada da Série B. Caso não possa estar em campo, o Camisa 10 deve ser substituído por Carlos Palacios, o que vai depender da decisão do técnico Zé Ricardo.