Mussa divulga nota sobre eleição presencial no Vasco
Faues Cherene Jassus, o Mussa, divulgou uma nota sobre o seu posicionamento contrário à realização de eleição presencial no Vasco da Gama.
O presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Cherene Jassus, o Mussa, divulgou uma nota explicando o motivo que ele não apoia a eleição presencial no Clube neste ano. A página Expresso 1898, no Twitter, destacou a informação.
– Em nota, Mussa explicou por que é contra a realização de eleição presencial. Ele relembra números da pandemia no Rio, destaca parecer do Conselho Regional de Medicina que não recomenda a AGO presencial e ressalta que 45% do quadro social é composto por pessoas de risco.
Confira a publicação
Em nota, Mussa explicou por que é contra a realização de eleição presencial.
— Expresso 1898 (de ?) (@expresso_1898) October 23, 2020
Ele relembra números da pandemia no Rio, destaca parecer do Conselho Regional de Medicina que não recomenda a AGO presencial e ressalta que 45% do quadro social é composto por pessoas de risco. pic.twitter.com/5J0fSOfx2F
Mussa também publicou imagens da última eleição do Vasco da Gama, ressaltando que é dificultoso realizar o pleito sem ter aglomeração de pessoas.
Confira a publicação
Ainda na nota, Mussa anexou imagens da última eleição vascaína para reforçar o seu entendimento de que é dificultoso realizar um pleito presencial atendendo todas as medidas sanitárias, a exemplo do distanciamento. pic.twitter.com/J2uVkQwpZi
— Expresso 1898 (de ?) (@expresso_1898) October 23, 2020
A eleição acontecerá no dia 7 de novembro, onde será decidido o presidente do Gigante da Colina para o próximo triênio.