Mussa deve anunciar nesta segunda-feira a empresa que irá gerir a votação online no dia 14
Enquanto Leven Siano busca derrubar liminar na Justiça, Mussa deve divulgar nesta segunda a empresa que realizará a eleição online no dia 14.
O presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faués Cherene Jassus, o Mussa, pode anunciar nesta segunda-feira (09), a empresa que irá realizar a eleição online do Clube no próximo sábado (14).
No último sábado (07), houve eleição, porém, foi interrompida no início da noite e posteriormente retomada a votação que deu a vitória ao advogado Leven Siano.
Mesmo com a vitória de Leven nas urnas, há uma grande possibilidade de acontecer outro pleito no próximo sábado. Enquanto Mussa busca anunciar a empresa que realizará a eleição online, Leven Siano tenta derrubar na Justiça a liminar que invalidou a votação presencial.
Em entrevista coletiva nesta segunda, Leven Siano afirmou que entrou em contato com o atual presidente, Alexandre Campello, para que ele reconheça a sua vitória e facilite o processo de transição, porém, não obteve resposta.
Esse mussa parece que é dono do clube será que o senhor não está vendo que o senhor e restante dessa corja estão acabando com o nosso Vasco
Este Mussa parece que é o aluno mais eficiente do Eurico Miranda. Da mesma banda podre. É da banda podre da política vascaína. Fora estes políticos profissionais que sempre se serviram do Vasco. Renovação já oara um Vasco grande.
Fora seu velho nojento asqueroso esse Mussa é podre vai gerir vai tentar roubar fora
Senhor Faues Cherene Jassus! Em respeito aos fundadores, nossos bisavós e avós, peço-lhe que não atrapalhe mais o CRVG. A imagem do clube arranhada e os torcedores envergonhados. Se tens algum amor a está Instituição, lhe peço que não pactue com mais um golpe do senhor Júlio Brant.