Mussa deve anunciar nesta segunda-feira a empresa que irá gerir a votação online no dia 14

Enquanto Leven Siano busca derrubar liminar na Justiça, Mussa deve divulgar nesta segunda a empresa que realizará a eleição online no dia 14.

Faués Cherene Jassus, o Mussa
Faués Cherene Jassus, o Mussa (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faués Cherene Jassus, o Mussa, pode anunciar nesta segunda-feira (09), a empresa que irá realizar a eleição online do Clube no próximo sábado (14).

No último sábado (07), houve eleição, porém, foi interrompida no início da noite e posteriormente retomada a votação que deu a vitória ao advogado Leven Siano.

Mesmo com a vitória de Leven nas urnas, há uma grande possibilidade de acontecer outro pleito no próximo sábado. Enquanto Mussa busca anunciar a empresa que realizará a eleição online, Leven Siano tenta derrubar na Justiça a liminar que invalidou a votação presencial.

Em entrevista coletiva nesta segunda, Leven Siano afirmou que entrou em contato com o atual presidente, Alexandre Campello, para que ele reconheça a sua vitória e facilite o processo de transição, porém, não obteve resposta.

Mais sobre:Mussa
4 comentários
  • Responder

    Esse mussa parece que é dono do clube será que o senhor não está vendo que o senhor e restante dessa corja estão acabando com o nosso Vasco

  • Responder

    Este Mussa parece que é o aluno mais eficiente do Eurico Miranda. Da mesma banda podre. É da banda podre da política vascaína. Fora estes políticos profissionais que sempre se serviram do Vasco. Renovação já oara um Vasco grande.

  • Responder

    Fora seu velho nojento asqueroso esse Mussa é podre vai gerir vai tentar roubar fora

    • Senhor Faues Cherene Jassus! Em respeito aos fundadores, nossos bisavós e avós, peço-lhe que não atrapalhe mais o CRVG. A imagem do clube arranhada e os torcedores envergonhados. Se tens algum amor a está Instituição, lhe peço que não pactue com mais um golpe do senhor Júlio Brant.

Comente

Veja também
Vasco terá maratona de jogos em abril pelo Brasileiro e Sul-Americana

Logo após a pausa da Data Fifa, o Vasco da Gama disputará cinco partidas em um espaço de apenas 13 dias, em abril.

Barracas Central define local do jogo contra o Vasco na Sul-Americana

A estreia do Vasco na Copa Sul-Americana, diante do Barracas Central, da Argentina, será no Estádio Florencio Sola, em Buenos Aires.

Gramado de São Januário passará por melhorias durante a Data Fifa

O gramado de São Januário passará por melhorias, visando melhorar as condições para a sequência da temporada.

Vasco tem alta utilização de jogadores com Renato Gaúcho

O técnico Renato Gaúcho já utilizou 20 dos 23 jogadores de linha disponíveis no elenco do Vasco em quatro jogos disputados.

SAF: Marcos Lamacchia busca agência para ajustar negócio com o Vasco

Marcos Lamacchia faz contato com agência de fair play para ajustar estrutura em negociação com o Vasco por compra da SAF.

Veja quais jogadores do Vasco podem se recuperar na Data Fifa

Jogadores do Vasco da Gama vão aproveitar o período sem jogos para se recuperar visando a sequência da temporada.

Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na temporada 2026.

Ascensão de Cuiabano no Vasco tem influência direta de Renato Gaúcho; entenda

Cuiabano é um dos destaques do Vasco da Gama sob o comando de Renato Gaúcho e ascensão tem influência do técnico desde o Grêmio.

Vasco aproveita Data FIFA para acelerar adaptação de Marino

Um dos reforços do Vasco da Gama para a temporada, Marino Hinestroza terá cuidado especial da comissão técnica na Data Fifa.

Vasco estaria interessado em atacante do Racing para próxima janela

Vasco da Gama monitora o mercado em busca de opções para a janela do meio de ano e um dos alvos é Santiago Solari, do Racing.