Mussa dá prazo para candidatos confirmarem desistência da eleição do Vasco

O presidente da Assembleia Geral do Vasco, Mussa, deu um prazo para os candidatos confirmarem suas desistências da eleição deste sábado.

Faués Cherene Jassus, o Mussa
Faués Cherene Jassus, o Mussa (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Faues Cherene Jassus, o Mussa, presidente da Assembleia Geral, divulgou nota oficial com informações sobre a eleição do dia 14 à presidência do Vasco. Segundo o comunicado, os candidatos têm até as 15h desta quinta-feira, dia 12, para confirmarem oficialmente a desistência de concorrer ao pleito online.

Caso não o façam, escreveu o dirigente, terão os seus nomes carregados no sistema de votação. Alexandre Campello, Leven Siano e Sergio Frias afirmaram, por motivos diferentes, que não voltariam a concorrer após a suspensão, por ordem judicial, da eleição presencial do último dia 7.

Mussa revelou ter havido uma reunião sobre a eleição na quarta, dia 11. De acordo com ele, o Vasco mandou representantes assim como Julio Brant (Sempre Vasco) e Jorge Salgado (Mais Vasco). Leven (Somamos) e Sergio Frias (Aqui é Vasco), frisou o presidente da Assembleia Geral, não o fizeram.

O comunicado ainda indicou as seguintes situações:

Campello, pelos representantes do Vasco da Gama que se fizeram presentes à reunião, assegurou a liberação da sede do Calabouço para a realização do pleito.

Haverá, para garantir a ordem e a segurança dos trabalhos, requerimento de reforço do policiamento e a presença do Corpo de Bombeiros.

Se comprometeu o Vasco da Gama a efetuar o pagamento da primeira parcela do preço dos serviços contratados à ELEJA ONLINE

Se comprometeu o Vasco a publicar no site do clube na internet e em suas redes sociais o Edital de Convocação e o Comunicado da Assembleia Geral Ordinária.

A votação poderá ser realizada de forma remota ou na sede do Calabouço, entre 9h e 22h, onde haverá cabines com computadores. Para o sócio poder votar, é necessário realizar um pré-cadastro online, nesse site, até 10h desta sexta-feira. Essas informações constam no edital divulgado por Mussa.

Veja a nota oficial divulgada por Mussa

Mussa emite nota sobre eleição online (Foto: Reprodução)
Mussa emite nota sobre eleição online do Vasco (Foto: Reprodução)

Fonte: Globo Esporte

Mais sobre:EleiçãoMussa
1 comentário
  • Responder

    Volta pro Azilooooooo poha

Comente

Veja também
Relacionados do Vasco contra o Operário-PR

Confira abaixo os jogadores relacionados do Vasco da Gama para a partida contra o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco corre risco de sofrer outro transfer ban

Após transfer ban por não quitar dívida com Nantes, o Vasco da Gama pode sofrer nova punição com falta de pagamento ao Newell’s Old Boys.

Lucas Piton lidera estatística entre laterais da Série A

Destaque do Vasco da Gama, Lucas Piton é líder em assistências entre todos os laterais do Campeonato Brasileiro Série A 2025.

Diniz vive 1º jogo mata-mata com o Vasco; veja histórico do técnico

Fernando Diniz espera repetir retrospecto positivo em mata-mata, pelo Vasco diante do Operário-PR, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Saiba quanto o Vasco lucrou no jogo contra o Fortaleza

No confronto entre Vasco da Gama x Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, o Clube Carioca tem lucro de mais de R$ 200 mil.

Romario comemora 18 anos do seu milésimo gol: ‘Deixei meu nome na história’

Nesta terça-feira (20), Romário comemora 18 anos do seu milésimo gol, que aconteceu com a camisa do Vasco da Gama contra o Sport.

Thiago Maciel relembra participação no milésimo de Romário pelo Vasco

O ex-lateral-direito Thiago Maciel foi o autor do cruzamento que deu origem ao pênalti cobrado por Romário a favor do Vasco.

Daniel Amorim é a aposta do Operário-PR para o jogo contra o Vasco

O atacante Daniel Amorim reencontra o Vasco da Gama e São Januário, sendo a principal arma do Operário-PR no duelo.

Vegetti é a principal esperança do Vasco para avançar na Copa do Brasil

Artilheiro do Vasco na temporada, Vegetti é a principal esperança da torcida para balançar a rede contra o Operário-PR.

Veja fatores que motivam o Vasco para o mata-mata contra o Operário-PR

O Vasco recebe o Operário-PR nesta terça-feira em São Januário para disputar uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Sair da versão mobile