Mussa corrige edital após reclamações de dirigentes do Vasco
O presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Mussa, corrigiu o edital após reclamações de dirigentes dos demais poderes do Clube.
Nesta segunda-feira (31), o presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Cherene Jassus, o Mussa, emitiu uma re-ratificação de seu edital de convocação para a reunião da Junta Deliberativa.
Mussa foi quem comandou a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), que aconteceu no último domingo (30). O documento antes da alteração estava em desacordo com os presidentes Roberto Monteiro, Edmilson Valentim e Silvio Godói.
A principal reclamação dos presidentes do Conselho Deliberativo, do Conselho Fiscal e de Beneméritos foi que o edital possuía um conteúdo para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), porém o assunto agora passa a ser da responsabilidade da Assembleia Geral Ordinária (AGO).
Houve a alteração por parte de Mussa. A Assembleia Geral Extraordinária, que aconteceu no último domingo, aprovou por 1.362 a 22, as eleições diretas no Vasco da Gama após quase um século.