São Januário é pichado em protesto ao momento do Vasco: ‘Time sem vergonha’
Um torcedor foi filmado pichando o muro de São Januário em protesto ao momento ruim do Vasco da Gama na Série B.
Está repercutindo, nas redes sociais, vídeos que mostra um torcedor pichando o muro de São Januário. O episódio teria acontecido na madrugada desta quarta-feira (18), horas antes da partida entre Vasco da Gama e Londrina, que será logo mais à noite, às 21h30min.
O confronto será na mesma Colina Histórica, que recebeu o ato de vandalismo. O alvo das pichações foram o presidente Jorge Salgado e o elenco com frases de crítica, incluindo um “time sem vergonha”. Os vídeos foi publicado pelo canal Na Torcida Vascaíno no Instagram.
Assista
O protesto é referente ao momento do Gigante na Série B. Atualmente, a equipe vascaína ocupa a modesta nona posição na tabela, com 28 pontos e, mesmo se vencer o Londrina, encerrará o primeiro turno sem terminar uma rodada dentro do G4, algo inimaginável para um clube da grandeza do Cruzmaltino.
Resta ao Vasco, no entanto, se manter colado no grupo do quatro primeiro e, para isso, precisa superar o Londrina. Além do campo, o Gigante está precisando lidar com problemas fora dele, mais precisamente, com a execução de R$ 93,5 milhões em dívidas trabalhistas, o que, segundo o próprio Clube, pode levá-lo a fechar as portas.
Esses jogadores não tem vaga em time nenhum ,São refugo e o Vasco pega essas pragas , diretoria incompetentes, técnico sem noção, estamos ferrados!
A torcida tem que tirar essa diretoria.a pontapé. Senão as coisas vai iorar
Não sobe,e vai fechar meu Deus
Aprendi desde criança a ir ao Maracanã assistir o Vasco jogar. Era um time que tinha nada menos que Carlos Alberto, Paulinho, Bellini, Laerte, Orlando e Coronel; Sabará, Livinho, Vavá, Almir Pernambuquinho e Pinga. Era um show. Agora vemos uma mulambada ostentando a gloriosa camisa vascaína. Jogadores como Bruno Gomes, Miranda, etc. jamais, jamais e jamais.