São Januário é pichado em protesto ao momento do Vasco: ‘Time sem vergonha’

Um torcedor foi filmado pichando o muro de São Januário em protesto ao momento ruim do Vasco da Gama na Série B.

Torcedor picha muro de São Januário em protesto
Torcedor picha muro de São Januário em protesto (Foto: Reprodução)

Está repercutindo, nas redes sociais, vídeos que mostra um torcedor pichando o muro de São Januário. O episódio teria acontecido na madrugada desta quarta-feira (18), horas antes da partida entre Vasco da Gama e Londrina, que será logo mais à noite, às 21h30min.

O confronto será na mesma Colina Histórica, que recebeu o ato de vandalismo. O alvo das pichações foram o presidente Jorge Salgado e o elenco com frases de crítica, incluindo um “time sem vergonha”. Os vídeos foi publicado pelo canal Na Torcida Vascaíno no Instagram.

Assista

O protesto é referente ao momento do Gigante na Série B. Atualmente, a equipe vascaína ocupa a modesta nona posição na tabela, com 28 pontos e, mesmo se vencer o Londrina, encerrará o primeiro turno sem terminar uma rodada dentro do G4, algo inimaginável para um clube da grandeza do Cruzmaltino.

Resta ao Vasco, no entanto, se manter colado no grupo do quatro primeiro e, para isso, precisa superar o Londrina. Além do campo, o Gigante está precisando lidar com problemas fora dele, mais precisamente, com a execução de R$ 93,5 milhões em dívidas trabalhistas, o que, segundo o próprio Clube, pode levá-lo a fechar as portas.

Mais sobre:São Januário
4 comentários
  • Responder

    Esses jogadores não tem vaga em time nenhum ,São refugo e o Vasco pega essas pragas , diretoria incompetentes, técnico sem noção, estamos ferrados!

  • Responder

    A torcida tem que tirar essa diretoria.a pontapé. Senão as coisas vai iorar

  • Responder

    Não sobe,e vai fechar meu Deus

  • Responder

    Aprendi desde criança a ir ao Maracanã assistir o Vasco jogar. Era um time que tinha nada menos que Carlos Alberto, Paulinho, Bellini, Laerte, Orlando e Coronel; Sabará, Livinho, Vavá, Almir Pernambuquinho e Pinga. Era um show. Agora vemos uma mulambada ostentando a gloriosa camisa vascaína. Jogadores como Bruno Gomes, Miranda, etc. jamais, jamais e jamais.

Comente

Veja também
Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.

Edmundo vê evolução e adota otimismo ao analisar desempenho do Vasco

O ex-jogador afirma que a intertemporada após a eliminação do Campeonato Carioca fez bem ao Vasco da Gama, que mostrou evolução.

Comandante do Bepe afirma que Vasco x Flamengo não será em São Januário

O comandante do Bepe, tenente-coronel Eduardo Monteiro, deixou claro que negará o pedido para Vasco x Flamengo em São Januário.

Diego Souza corneta Vegetti ao comentar empate do Vasco

O ex-jogador do Vasco da Gama avalia que Vegetti atrapalho Coutinho jogar, e explica qual seria a melhor postura do 99 vascaíno.

Vegetti alcança feito importante e iguala marca de Cano no Vasco

O atacante Vegetti tem 43 gols com a camisa do Vasco da Gama e se tornou o 2º maior artilheiro da história do Clube.

Mudanças de Carille não teve efeito e Vasco sofre golpe duro na Sul-Americana

O Vasco chegou a fazer 3×1, tinha a vitória encaminhada, mas as mudanças de Carille não fez efeito e acabou cedendo o empate.

Ingressos para Vasco x Puerto Cabello-VEN pela Sul-Americana

Confira as informações sobre a venda de ingressos para o jogo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello-VEN, pela Sul-Americana.

Carille explica substituições contra o Melgar

Carille diz que o Vasco não chamou o Melgar para seu campo com substituições e afirmou que está muito satisfeito com o elenco.

PVC cita alteração de Carille ao analisar empate do Vasco

Comentarista na transmissão da Paramount+, PVC critica alteração de Fabio Carille ao analisar empate entre Melgar x Vasco da Gama.