Muricy Ramalho não considera o Vasco como forte adversário do Santos

Muricy Ramalho citou essas equipes como principais adversárias do seu time na competição, mas "esqueceu" de uma equipe brasileira, o Vasco.

De acordo com Muricy Ramalho, o Santos precisa se preocupar principalmente com quatro equipes na Copa Libertadores: Atlético Nacional-COL, Fluminense, Corinthians e Internacional. Em entrevista para a Rádio Bandeirantes, nesta segunda-feira, o técnico citou essas equipes como principais adversárias do seu time na competição, mas “esqueceu” de uma equipe brasileira, o Vasco. “Dos estrangeiros o melhor é o Atlético Nacional. No Brasil tem o Fluminense e o Corinthians, que têm times fortíssimos, e o Inter, que com o peso da camisa pode surpreender”, analisou ele.

Muricy comentou ainda sobre a Seleção Brasileira. Apesar de negar qualquer intenção ou possibilidade de assumir a equipe no momento, o técnico deu sua opinião sobre a convocação de Ronaldinho, uma das maiores polêmicas de Mano Menezes atualmente. “Futebol é momento e acho que ele (Ronaldinho) não está no seu momento. O Mano disse que quer observar, mas, sinceramente, acho que passou um pouco do tempo pro Ronaldo”, afirmou o técnico do Santos.

terra

Comente

Veja também
MP reconsidera decisão e autoriza São Paulo x Vasco com duas torcidas

O MPSP reconsiderou a decisão e autorizou a partida entre São Paulo e Vasco com as duas torcidas, no Brinco de Ouro da Princesa.

Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado em busca Bi do Carioca Sub-20

Após vencer o 1º jogo, o Vasco da Gama volta a enfrentar o Flamengo neste sábado, em São Januário, pela final do Carioca Sub-20.

Vegetti se torna o maior artilheiro em competições nacionais na temporada

O atacante do Vasco da Gama, Vegetti, tem 15 gols marcados no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil nesta temporada.

CBF define árbitro do 2º jogo entre Vasco e Atlético-MG pela semifinal da Copa do Brasil

Vasco e Atlético-MG se enfrentam no dia 19, às 18h30min, em São Januário, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.

Membros da banda Living Colour ganham camisas do Vasco

Conhecida por romper barreiras no rock and roll e ter todos os integrantes negros, a banda Living Colour ganha camisa do Vasco da Gama.

Sair da versão mobile